Share |
Share |

CHEGAMOS NO LIMIAR DA IDIOTICE...FUDEU NOSSO FUTURO É INCERTO.

Comissão da Câmara aprova projeto que proíbe pais de baterem nos filhos.


Lei da Palmada precisa ser aprovada no Senado e prevê multa a quem não denunciar violência


BRASÍLIA - Comissão especial da Câmara aprovou na tarde desta quarta-feira, 14, o projeto de lei que altera o Estatuto da Criança e Adolescente e proíbe os pais de aplicarem castigo físico a crianças e adolescentes. Conhecida como Lei da Palmada, a proposta foi aprovada simbolicamente e por unanimidade.

Teresa Surita, relatora da Lei da Palmada, durante a sessão na Câmara - Beto Barata/AE

Para aprovar a nova lei, que terá ainda de ser discutida pelo Senado, a relatora Teresa Surita (PMDB-RR) concordou em alterar seu parecer e substituir a expressão "castigo corporal" por "castigo físico".

A proposta prevê multa de três a 20 salários mínimos para médicos, professores e agentes públicos que tiverem conhecimento de castigos físicos a crianças e adolescentes e não denunciarem às autoridades.

Atualmente, a Constituição e a ECA já proíbem agressão e maus-tratos contra crianças e adolescentes, mas o texto promete ser mais claro na definição sobre o crime e as penas.

Pais que maltratarem os filhos, além da advertência, deverão ser encaminhados a cursos de orientação e tratamento psicológico ou psiquiátrico. Em caso de reincidência, poderão perder a guarda da criança e ter o contato com ela proibido.

A criança que sofrer a agressão deverá ser encaminhada a tratamento especializado e poderá ser encaminhado para os conselhos tutelares.Link


FONTE : ESTADÃO


NOTA : TINHA QUE SER DO PMDB ESSAS MERDAS... ESSE PARTIDO É O PRINCIPAL CÂNCER DO BRASIL

Nosso país esta cada dia sendo tomado por governantes e relatores sem noção da vida, decidem coisas por conta própria sem consultar quem paga os vossos salários para estarem lá fazendo leis burras, agora mais essa...3 à vinte salários mínimos, isto esta me cheirando a, recrutamento de futuros bandidos para vender drogas aos verdadeiros traficantes que estão no poder de terno e gravata, e de quebra ganhar um dinheiro extra com multas pra bancar salários e aposentadorias vitalícias de vagabundos de terno e gravata que se aposentam com 8 anos de mandato.
VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU...NÃO INVESTEM NO BÁSICO CONSTITUCIONAL E QUEREM MANDAR NOS FILHOS DOS OUTROS, BANDO DE LADRÕES VOCÊS DIZEM QUERER PROTEGER A CRIANÇA MAS SÃO OS MESMOS QUE ROUBAM A VERBA DA MERENDA...DIZEM QUE QUEREM PROTEGER O ADOLESCENTE MAS SÃO OS MESMO QUE ROUBAM A VERBA DA EDUCAÇÃO, QUEREM MULTAR AS PESSOAS E SÃO OS QUE GUANHAM MAIS SEM SEREM CONCURSADOS, ENTRAM PELA JANELA, NÃO TEM CAPACIDADE PRA ENTRAR POR CONCURSO, VAGABUNDOS QUE NÃO FAZEM NADA E GANHAM DO MEU SUOR, VÃO SE FUDER bandidos de terno e gravata...BANDOS DE FILHOS DAS PUTAS, VOCÊS SÃO O CÂNCER DO BRASIL.... SE OS PAIS NÃO EDUCAREM SEUS FILHOS DA FORMA QUE NOSSOS AVÓS EDUCARAM(DENTRO DO BOM SENSO CLARO), SERÃO FUTUROS, PILANTRAS, SAFADOS E LADRÕES COMO SÃO AS VOSSAS EXCELÊNCIAS HOJE NO PODER... PODER DE MERDA DIGA-SE DE PASSAGEM, PORQUE CONTINUO ORANDO PARA QUE VOSSAS CABEÇAS ROLEM QUE OS VOSSOS OUVIDOS SAIBAM O QUE VOS ESPERA...UM A UM...SIM...UM A UM....ESPERO ESSE DIA COM ALEGRIA !!! \0/

***ESTOU USANDO O "VOSSO" VOSSA"...porque as vossas excelências merecem \0/***
.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |