Share |
Share |

POLITICAMENTE FALANDO !!!



Politically speaking...Proud to be Brazilian is the shit !

quinta-feira, 15 de abril de 2010

BRASÍLIA 50 ANOS DE VERGONHA




NUNCA SE ACHE INFERIOR A QUEM USA TERNO E GRAVATA ...VOCÊ PODE SER MAIS HONESTO QUE ELE USANDO CHINELOS ! Mas afinal o que é honestidade para eles a não ser uma palavra bonita que não lhes faz sentido algum !

Ô CAMBADA DE BURROS QUE ADMINISTRAM O RIO DE JANEIRO .LEIAM ISTO AQUI !!!

PM encaminha grupo à delegacia por invasão a ônibus em Curitiba









PM encaminha grupo à delegacia por invasão a ônibus em Curitiba

AE Notícias

Uma operação realizada pelo Grupo Tático Velado (GTV) do Comando do Policiamento da Capital (CPC) resultou no encaminhamento de 26 pessoas à delegacia de Polícia Civil, flagradas por policiais militares perturbando o trabalho do motorista da linha de ônibus alimentador Alferes Poli, que segue da Praça Rui Barbosa até o Parolin. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Curitiba e foi acompanhada pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores (Sindimoc).

A polícia tem recebido várias denúncias de que jovens invadiam o microônibus desta linha, não deixavam o motorista trabalhar sossegado, faziam ameaças, amedrontavam os usuários e, às vezes, até portavam drogas e armas. "Fizemos um planejamento e montamos a operação para flagrar estas contravenções, ou seja, policiais paisanos entraram no ônibus e, como se fossem usuários, puderam constatar as infrações", conta o chefe do grupo, que não pode ser identificado.

O comandante do CPC, coronel Jorge Costa Filho, disse que esse tipo de ação vai ser realizado mais frequentemente, em diversas linhas de ônibus. "Além do dia a dia, é importante ressaltar que este esquema de segurança vai ser utilizado no domingo, devido ao jogo do Atletiba, isto é, os ônibus serão monitorados", afirma o coronel.

Os jovens encaminhados à 2º Distrito Policial são todos maiores de idade e foram filmados pelos policiais, perturbando o trabalho e furando a catraca (não pagando tarifa). "Na delegacia foi feito Termo Circunstanciado [crime de menor potencial ofensivo], e eles receberam intimação para comparecer perante o juiz, o qual vai definir uma pena correspondente à infração cometida, que pode ser, por exemplo, multa ou prestação de serviços à comunidade", conta o policial. No entanto, o não comparecimento deles implica na emissão de prisão preventiva.

Quando os jovens entravam no ônibus cometendo estes crimes os policiais faziam a detenção dos contraventores e, assim que chegavam ao bloqueio montado pela Guarda Municipal, em um ponto específico da linha, na Rua Lamenha Lins, o motorista parava e o policial descia com o jovem, que era encaminhado. "Isso não prejudicou os usuários do transporte, pois era tudo muito rápido e tranquilo, ao contrário, muitos passageiros nos agradeciam aliviados, dizendo que estavam esperando ações como esta", disse o policial.

Os policiais que agiram na operação também garantem que os trabalhos tiveram 100% de acerto e segurança. "Saiu tudo conforme o planejado", afirma um deles. O ônibus que faz a linha é único e quatro viagens feitas por ele foram monitoradas. O levantamento de informações foi feito a partir de denúncias chegadas à PM e a Urbs. "Esse tipo de atitude deve diminuir agora, mas nosso trabalho não vai parar" disse o policial.

GTV - O Setor de Operações Veladas foi criado em 10 de maio 2003, com o objetivo de reprimir furtos e roubos contra usuários do transporte coletivo, e foi denominado preliminarmente como "Grupo Tático Velado", hoje estruturado como Setor de Operações Veladas, da Agência Regional de Inteligência do CPC. Realiza prioritariamente a operação "Ônibus Seguro" Policiamento Velado em terminais, ônibus e estações tubo de Curitiba e Região Metropolitana.

O grupo reprime também atos de vandalismo em clássicos de futebol e saídas de bailões, entre outras ações voltadas à proteção dos funcionários e do veículo de transporte coletivo. "É preciso ressaltar que o foco é a proteção do cidadão que se utiliza deste meio de transporte para trabalhar, estudar e se divertir", afirma o major Arildo Luis Dias, Chefe do Setor de Planejamento do CPC.


Nota : Pois é ..mais tem que mostrar provas de que são burros ..fazer comparações de inteligencias...não basta só chingar ou chamar de burro...tem que participar ..mas provar kkkkk poderia ser feito aqui como foi feito em curitiba ...mas ...o problema é ..só os governantes ...que ficam 4 aninhos governando ...é que tem um salário de luxo...depois saem do governo e recebem aposentadoria de rei pro resto da vida ..e o policial que estudou como um condenado pra servir ao estado tem que ganhar esmolas...e aindda proteger o "REI" kkkk só rindo mesmo ...imagina ...eu ter que estudar ..pra caralho...saber que vou arriscar minha vida....receber esmola e ainda ter que proteger quem me dá a esmola >>>>PORRA ..SÓ DOIDO MESMO....tem que gostar do que faz kkkkk ai ..é que fode tudo ..nunca vão fazer como em curitiba ...aqui ..um policial ...recebe ...até peru de Natal ...fora da validade ..imagina como o estado ama eles ...que estimulo há para fazer tais operações ??? se realmente nossos administradores "PRUBRICUS" fossem sábios...não,não perai ...sábio é exigir muito ....vou repetir ....se pelomenos nossos administradores fossem dotados de um Qi 20* quem sabe adotaria essa operação tbm aqui e mais, adotaria também isto para as saidinhas de banco ...já que só criam operações para proteger o dinheiro dos donos dos bancos ..( tem até delegacia especializada \0/ ) mas o dinheiro do cliente quando sai da porta pra fora,que se foda ele...é com ele mesmo ... kkkkkkk tem que rir dessa porra de país mermo !

* TABELA DE Qi :


  • QI acima de 127: Superdotação
  • 121 - 127: Inteligência superior
  • 111 - 120: Inteligência acima da média
  • 91 - 110: Inteligência média
  • 81 - 90: Embotamento ligeiro
  • 66 - 80: Limítrofe
  • 51 - 65: Debilidade ligeira
  • 36 - 50: Debilidade moderada
  • 20 - 35: Debilidade severa
  • QI abaixo de 20: Debilidade profunda

....20 de Qi ....Passou raspando na debilidade profunda ..ainda há uma esperança...\0/ kkkkkkkkkkkkk

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |