Share |
Share |

ISSO É UM PAÍS DE MERDA COM LEIS DE MERDA FEITO POR CAVALOS !





Empreiteiro que matou bandido e baleou outro permanece preso na DH da Barra

POR BARTOLOMEU BRITO

Rio - O empreiteiro de obras, Divino Marcos Campos Ribeiro, de 37anos, permanece preso na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na manhã de domingo ele reagiu a um assalto, na Rua Almirante Baltazar, em São Cristóvão, matando um dos criminosos e baleando outro.

Divino Marcos pode ser transferido, ainda nesta semana, para a carceragem da Polinter, em Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense. O bandido morto é o adolescente Pedro Henrique, de 17 anos. O corpo dele permanece no Instituto Médico Legal (IML) da Leopoldina, Zona Portuária. O criminoso ferido é Luan Araujo Rodrigues, 22 anos, que ainda está internado no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

O empreiteiro foi surpreendido por uma equipe do 4º BPM (São Cristóvão), na manhã de domingo, com os dois bandidos baleados e armado. Depois de preso, foi autuado por homicídio consumado e tentativa consumada. Os advogados chegaram a pedir relaxamento da prisão ao plantão judiciário, mas foi negado. Caso seja condenado, Divino Marcos pode pegar mais de 10 anos de prisão.


Fonte: Jornal O Dia


NOTA:Então seu filho da puta ...que acha que eu falo de mais ...é ou não é um país de governantes QUADRUPTES ?...É OU NÃO É UM BANDO DE CAVALOS CAGANDO MERDA NA HORA DE CRIAR LEIS ?


Pois bem ..o cara foi assaltado ...reagiu matou um e feril outro filho da puta ladrão ..e ainda vai preso ....PU-TA-QUE-PARIU O PAÍS DE MERDA...o cara tinha que morrer ..para poder não ser preso ?...onde vai parar nossa burrice JESUS ...por que tanta burrice ? onde vamos parar ?

...então um promotor de justiça atropela mata e é solto um trabalhador é assaltado mata os ladrões...coisa que quem deveria fazer era a polícia,mas não temos isso,ai só aparece polícia pra prender a vitima ...tadinho do MENOR ..morreu ...tinha que morrer os dois ..e quem criou essas leis de cavalos amestrados.menor é o caralho ...graças a Deus esta queimando no inferno que é de onde nunca deveria ter saido.e morram também todos os políticos que não mudarem essa merda de lei ..que morram um por um ..que assim seja e que se cumpra...que a cada cidadão que morrer e ficar impune por causa dessas leis que morra um político ..determinado esta AGORA!



QUER MAIS BURRICE POR CAUSA DESSAS LEIS BURRAS ....??? TOMA ..E LEIAM SEUS POLITICOS FILHOS DAS PUTAS QUE SÓ PENSAM EM VIAJAR ..QUE A MORTE CHEGUE NA PORTA DE SUAS CASAS ...ORO TODOS OS DIAS POR ISSO ...NÃO TARDA !

Mulher vítima de 'saidinha de banco' é morta no Grajaú



Os bandidos teriam seguido o táxi que Lúcia estava desde o bairro da Zona Sul do Rio. Ainda não se sabe a quantidade em dinheiro que havia sido sacada pela vítima. Segundo parentes, que estão no local, Lúcia Ramos seria moradora da Praça Nobel, que fica localizada entre as ruas Sá Viana e Campinas.

Policiais do 6ºBPM(Tijuca) fizeram uma incursão no Morro do Andaraí, já que os bandidos poderiam buscar refúgio na comunidade, mas não encontraram os criminosos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) vão investigar o caso.

A Rua Sá Viana é uma das vias que dá acesso ao Morro do Andaraí. Porém, a rua fica localizada no bairro do Grajaú, a poucos metros do bairro do Andaraí.

Segundo moradores do bairro, casos de 'saidinha de banco' na região têm sido cada vez mais comum.


Fonte: Jornal O Dia

NOTA:O pior é a burrice insistente...de manter uma lei burra .e não terem inteligencia de pelo menos usar artifícios para tal ..sem contar ..que por trás dessas saidinhas tem até pessoas que deveriam nos proteger por trás mas são convenientes com bandidos ..na cidade é o que mais tem ...se realmente quisessem prender bandidos bastariam usar a porra do cérebro que só serve pra extorquir os outros ...e usar a polícia como falsos clientes de bancos ...simples ...os assaltantes são sempre os mesmo nos mesmos lugares,é fácil pega-los ..quem administra essa merda de estado e país é que são burros mesmo...sempre a mesma coisa saidinha de banco e você não vê um plano inteligente para amenizar isso ..não estão nem ai ..parece até que não querem evitar ..não querem ...prender ..PORRA CARALHO ..OS CARAS ESTÃO SEMPRE ROUBANDO NOS MESMO LUGARES,SÃO SEMPRE A MESMA TURMA ESPERTA(mais esperta do que os engravatados do poder),SÃO MAIS INTELIGENTES QUE AS AUTORIDADES...SE UM POLÍCIAL FOR EM UMA AGENCIA E PEGAR DINHEIRO GRANDE ..E SAIR ...DÁ PRA PEGAR TODA SEMANA UNS 5 ASSALTANTES DE SAIDINHA DE BANCOS ..MAIS O FODA É QUE MESMO EU FALANDO AQUI ISSO ...SÃO COMO MONGOLÓDES QUE ME PERGUNTARIAM .."como assim ,num entendi direito,nós tem que fazer como ?...AHHHH VAI PRO CARALHO ...VÃO SER BURRO ASSIM NA PUTA QUE OS PARIU !






segunda-feira, 12 de abril de 2010

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |