Share |
Share |

Mais um post para você que quer visitar meu querido e burramente administrado Brasil il il il !!!



Bandido que fez mulher refém é baleado e morto pela polícia




Evelyn Soares, JB Online

RIO - De acordo com o comandante do 6º BPM (Tijuca), Fernando Príncipe Martins, um atirador de elite da Polícia Militar, colocado no alto de um prédio em frente, foi o autor do disparo que matou um assaltante esta manhã na Rua Pereira Nunes, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

O policial era o major Busnello, que já fez treinamento especial com o BOPE. O bandido fez uma mulher refém por cerca de uma hora em uma farmácia. O assaltante saiu para a rua com a refém, que é dona da loja, na tentativa de negociar com os PMs. Ela se abaixou várias vezes para vomitar. Em uma dessas oportunidades, Busnello acertou um tiro na cabeça do assaltante. O boné dele voou pelos ares.

O assaltante ameaçava a dona da drogaria, Ana Cristina Garrido, com uma granada no momento da ação dos policiais. De acordo com o comandante, o bandido falou ao celular por várias vezes enquanto fazia a mulher refém dentro da loja.

Ainda de acordo com o comandante, cinco pessoas conseguiram fugir no momento da invasão, mas a dona da loja não conseguiu sair, pois estava nos fundos do local. Segundo a única cliente que estava dentro da farmácia na hora, Simone Fazollo, Ana Cristina estava em estado de choque quando o sequestro relâmpago acabou. Todos que estavam no local foram levados para a 20ª DP (Vila Isabel) para prestar depoimento. Bombeiros chegaram a socorrer o bandido baleado, mas ele morreu a caminho do Hospital do Andaraí.

17:30 - 25/09/2009

Fonte : JB online

quinta-feira, 11 de março de 2010

VISITE SANTA TERESA \0/ Mas nossos governantes estão bem seguros,isso é que importa ! o resto é o resto.


Idosa é espancada e expulsa de casa por traficantes em Santa Teresa


RIO - Cansada do abuso de bandidos da Favela do Escondidinho, em Santa Teresa - os traficantes consumiam drogas em sua porta ou usavam sua casa para se esconder da polícia -, Maria José da Costa Barbosa, de 76 anos, teve a sua indignação castigada pela crueldade dos traficantes da região. A aposentada foi espancada e ameaçada de morte, na madrugada de ontem, dentro de seu barraco, por não concordar com as atitudes e a ousadia dos bandidos.

Maria José foi encontrada machucada e ensangüentada por policiais do 2º BPM (Botafogo) no Largo do Machado. Ela foi socorrida no Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde permanece internada. Policiais da 7ª DP (Santa Teresa) já identificaram os agressores e fizeram uma incursão na favela, mas eles não foram encontrados.

Segundo a própria vítima, os criminosos identificados por ela como Bruno e Baixinho entraram em sua casa com pedaços de madeira e iniciaram o espancamento.

Roubo e intimidação

- Eles tentaram me matar. Querem a minha casa. O Baixinho pulou o meu portão que estava trancado. Ele já fez isso outras vezes para me roubar. Ele e o Bruno entraram na minha casa e se esconderam atrás de uma parede. Não aceito que fumem crack embaixo da minha janela. Fico presa em casa. Até sem telefone eu fiquei, porque eles cortaram os fios.

- Eu quero sair de lá. Eles já me tiraram de casa para poder puxar o fio para pegar a energia - disse ela.

A aposentada mora sozinha na favela e tem uma única filha que não vê há anos.

Em busca de segurança para aposentada

Policiais da 7ª DP (Santa Teresa) estão investigando o espancamento. Depois de tentarem encontrar os criminosos nas favelas do Escondidinho e dos Prazeres, em Santa Teresa, foram ao hospital conversar com a aposentada. Segundo Maria José, os agressores são dois traficantes identificados apenas como Bruno e Baixinho - este último seria deficiente físico e usaria muletas.

Garantia de vida

Ainda segundo os policiais, equipes da delegacia estão trabalhando junto à assistência social do hospital para tentar encontrar um local seguro para levar a aposentada depois que ela receber alta médica. Para garantir a segurança da vítima, a polícia mantém uma escolta de PMs no hospital.

A agressão foi registrada inicialmente na 9ª DP (Catete), mas o caso foi transferido para a 7ª DP (Santa Teresa), responsável pela área do crime. O delegado Marco Antonio da Silva instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da agressão.

Segundo policiais do Serviço Reservado do 1º BPM (Estácio), o chefe do tráfico no Morro do Escondidinho é um homem identificado apenas como Jiló, que também controla a venda de drogas no Morro dos Prazeres.



Fonte: Jornal Extra - Rio

Você gosta do Rio ? os ladrões também !


A empresária e ex-Miss Brasil Leila Schuster, mulher do empresário Hélio Viana, ex-sócio de Pelé, voltou a viver momentos de terror no Rio, na última sexta-feira. Ela teve a casa onde mora, num condomínio de luxo na Joatinga, na Barra da Tijuca, roubada por três bandidos armados e encapuzados. O assalto durou cerca de 2h10m. Os bandidos roubaram jóias, celulares, dinheiro, quadros e uma coroa em forma de tiara, cravada de strass, que a modelo ganhou no concurso de Miss Brasil, em 1993.

Após o roubo, Leila foi levada pelos criminosos numa Pajero da família. Ela ficou 40 minutos no carro com os ladrões, que a abandonaram na Avenida Sernambetiba, na Barra. Além de Leila, estavam na residência no momento do assalto, por volta das 20h30m, seu marido, uma empregada doméstica e dois caseiros. Em janeiro deste ano, Leila teve a mão direita esfaqueada durante um assalto em Botafogo, e teve de ser submetida a uma cirurgia de reconstituição.

? Eles sabiam quem eu era. Perguntavam como estava a minha mão. Me magoa muito falar sobre isso ? desabafou Leila, ontem, de Porto Alegre (RS), para onde viajou após o crime.

Máscaras e luvas
Em depoimento à polícia, Leila disse que estava no escritório de casa, no primeiro andar, quando foi rendida por dois homens usando máscaras, luvas e armados com uma pistola 380 prateada. Um terceiro bandido já havia rendido seu marido, que estava no segundo andar da residência. Após procurarem em vão dinheiro e jóias nos dois cofres da casa, Leila escutou um dos criminosos dizendo "vou jogar aquela f... do morrão, pra aprender a não dar planta (localização) errada".


Fonte : Cabeça de Cuia

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |