Share |
Share |

Rio de Janeiro,assaltantes,buracos nas estradas,e impostos pra bancar político burro,esse é o meu país !Compre um carro novo aqui !

Rio de Janeiro...lugar bom de se morrer ! ré ré ré !!!

Rio de Janeiro ... good place to die! ! LOL LOL LOL

Clic na imagem para rir melhor ! ré ré ré !!!


Text image :

Rio de Janeiro is waiting with joy the flying car.
Thanks our stupidity !!!


Você liga a televisão e vê uma enxurrada de propagandas de venda de automóveis,dá vontade de dar altas gargalhadas,uma porra de país em especial o Rio de Janeiro,onde não se pode parar em um sinal sem ser abordado por ladrões,se tentar passar sem parar a prefeitura tem os caça niqueis(pardais),se correr tem os buracos nas ruas,(acho que de propósito)(burrice do estado,município e união "dos burros",Uma porra de um IPVA caro,que até hoje não sei se enfiam no rabo o dinheiro...por que não vejo melhoria nenhuma,só vejo melhoria no salário dos burros que criam leis "burras",lei tipo "roubo legalizado ao cidadão" virou lei deixa de ser roubo...sacou ?

Pois é ..Comprar carro novo aqui nessa merda de país ..é uma roleta russa,você tem que contar com a sorte quando sair com seu veículo,por que já foi tempo em que o lugar mais seguro de se andar era na zona sul ...agora a burrice brasileira tomou uma dimensão tamanha que não existe mais planejamento,não existe mais estratégia ,existe sim um desespero de fingir que somos um país com governantes abençoados por Deus como no passado mas ao invés de ter derramado azeite em suas cabeças (dos políticos) Deus derramou neles,óleo de soja saturado.

Acho que nem Deus é bobo de gastar azeite atoa !!!


Text image :

Help Rio de Janeiro to generate more employment
buy a new car
to insure and get a rabbit's foot
But buy a whole rabbit is better

quarta-feira, 10 de março de 2010

Mais dinheiro gasto atoa e escolas e hospitais um lixo !





Niterói pode ter escultura de 25 metros de Nossa Senhora de Aparecida





Niterói. Foto de divulgação / Secretaria estadual de Obras" "http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/03/321_819-santa.jpg"

Um projeto em estudo na Secretaria estadual de Obras prevê uma escultura de 25 metros de altura da imagem de Nossa Senhora de Aparecida em Niterói. A estátua da padroeira do Brasil seria construída no Morro da Viração, em Charitas. O projeto, orçado em R$ 50 milhões, prevê também teleférico, lojas e restaurantes. A imagem terá estrutura de metal e será revestida de concreto.

A estátua será instalada a 310 metros de altura, no topo do morro, em frente à estação das barcas de Charitas. O espaço de quatro mil metros quadrados terá capacidade para dez mil pessoas. Além do teleférico, será possível subir de carro, através de uma estrada no Parque da Cidade, com dois quilômetros de extensão.

A obra depende ainda da liberação de recursos para ser executada. A construção será responsabilidade da Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop).



Fonte :Jornal Extra - Rio

NOTA:

Deixando a religião de lado ...pergunte a qualquer religioso...o que ele prefere 50 milhões para equipar hospitais e postos de saúde,escolas e investimento na educação e segurança ou gastar fazendo uma imagem de concreto pra fazer um monte de lojinha pra um bando de exploradores ganharem dinheiro com a fé alheia ?...Claro meu amigo ..que iriam optar por investir no social para seus filhos e vizinhos...mas NESSA MERDA DE PAÍS ...UM BANDO DE CAVALOS PARECE QUE TEM COCÔ NO LUGAR DOS MIOLOS ...VÃO GASTAR 50 MILHÕES EM UMA IMAGEM DE CONCRETO,ACREDITO QUE A MAIORIA DOS CATÓLICOS QUE VÃO PARA AS FILAS DOS HOSPITAIS OU FICAM NA MADRUGADA EM FILAS PRA MATRICULAR SEUS FILHOS NUMAS ESCOLAS BUNDAS DESSAS QUE ESSES JEGUES ADMINISTRAM NÃO CONCORDARAM COM MAIS ESSA COLEÇÃO DE BURRICE COM O MEU DINHEIRO E O SEU DINHEIRO PÚBLICO ...E COMO DIGO SEMPRE ..MAIS ESSA ...!!! PORRA ..VAI PRA PUTA QUE PARIU ..NÃO AGUENTO MAIS O MEU IMPOSTO NA MÃO DE POLÍTICO BURRO ...O DINHEIRO PÚBLICO É PRA INFRAESTRUTURA SEUS FILHOS DA PUTA ..NÃO É PRA VOCÊS GASTAREM COM O QUE VEM NA CABEÇA QUANDO VOCÊS ACABAM DE ACORDAR NÃO !!! VÃO PRO CARALHO PORRA !!! ..VÃO VISITAR HOSPITAIS SEUS FILHOS DA PUTA ..DEPOIS PENSEM NO QUE VÃO GASTAR ..BANDO DE CAVALOS !



Tenho pena do povo de Niteroi,mas nós aqui no Rio também estamos fudidos com a administração daqui !


tá uma merda isso aqui !


...vão gastar na segurança seus cavalos ...

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |