Share |
Share |

Somos um bando de babuínos melhorados porra...e se fosse hospital de autoridades ?



“Eu ainda pedi misericórdia”, relata pai de bebê que morreu após briga de médicos durante parto em MS



Marcelo Varela, Portal MS Record, com Agência Estado

Eles trocaram chutes, murros e pontapés enquanto mulher dava à luz em sala de cirurgia
.
Dois jegues formados em medicina...tinha que prender eles e quem admitiu eles também,pra ficar redondo.

O pai do bebê que morreu durante o parto quando dois médicos brigaram dentro da sala de cirurgia do Hospital Municipal de Ivinhema, a 297 km de Campo Grande, está perplexo e falou por telefone com a produção da TV MS Record, afiliada da Rede Record em Mato Grosso do Sul, que “ainda pediu misericórdia”.

O fato aconteceu na última terça-feira (23), quando Gislaine de Matos Rodrigues, de 32 anos, grávida de nove meses, foi até o hospital e procurou assistência médica para ter a criança. Dentro da sala de parto, já com os procedimentos sendo feitos, os médicos Orozimbo Ruela de Oliveira, de 49 anos e Sinomar Ricardo, de 68 anos se desentenderam e iniciaram uma agressão mútua com direitos a chutes, murros e pontapés.

O pai da criança, Gilberto de Melo Cabreira, de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência. O atestado de óbito da criança conforme divulgado pela prefeitura do município, indica que a ela morreu por conta de “sofrimento fetal e anoxia”, ou seja, falta de oxigenação, decorrente de demora ou complicação no parto. A Polícia Civil investiga o caso para punir os culpados.

Nesta quinta-feira (25), o pai da criança conversou com a produção da TV MS Record e relatou o fato. Durante a conversa, Cabreira disse que a mulher, assustada com a cena, disse para o marido que não queria mais fazer um parto normal e pediu ajuda aos médicos que brigavam:

- Minha esposa assistiu tudo. Como já estava coroando [com a cabeça já aparecendo], a criança voltou para dentro com todo aquele nervosismo. Ela [Gislaine] pedindo “Pelo amor de Deus doutores, me ajudem, vocês tem que se unir”.

O pai da criança disse que outro médico apareceu para fazer o parto uma hora e meia depois da confusão.

- Ela nasceu roxa. Eu fiquei perplexo quando eu vi minha filha morta no colo da enfermeira. Eu ainda pedi misericórdia para aqueles médicos. Então, o que eu quero é justiça. Nada mais que isso.

A mãe da criança, que está sendo acompanhada por médicos do Hospital Municipal de Ivinhema, e também psicólogos, disse estar “arrasada”.

- Vi os dois médicos trocando tapas, enquanto estava sem forças até para gritar de dor que sentia no corpo e na alma. Pensei que ia morrer, mas sentia minha filha tentando nascer. Agora eu espero que o culpado pague o que fez. Minha filha nasceu morta por culpa deles, isso está escrito no atestado de óbito.

Os médicos foram demitidos pela Prefeitura de Ivinhema e o CRM (Conselho Regional de Medicina) de Mato Grosso do Sul informou que foi instaurado uma sindicância para apurar exatamente o que aconteceu.

O conselho irá ouvir os médicos acusados da morte do bebê e a mãe. O prazo para o resultado da conclusão do caso é de 60 dias. A direção do hospital não se manifestou oficialmente e aguarda a conclusão das investigações policiais e do Conselho Regional de Medicina.


FONTE: R7


O país de merda !!!

Para os mais otimistas, conhecendo bem o país que vivo e não sendo alienado que vive assistindo novelas nem Big Bosta Brother,,,adianto que ninguém vai ser preso, vai cair no esquecimento e não vai dar em porra nenhuma ...esse é a bosta do meu país \O/

Venha para Brasil (s
e fuder) você também....vem \o/


ré ré ré !!!

terça-feira, 2 de março de 2010

Brasil,país de merda governado por cavalos e antas corruptas.

Filme sobre Brasil "violento e corrupto" vence em Sundance


Um documentário americano sobre corrupção e seqüestro no Brasil ganhou, neste sábado, o prêmio do júri de melhor documentário no Festival de Cinema de Sundance, em Utah, nos Estados Unidos.

O documentário Manda Bala, dirigido pelo cienasta Jason Kohn, retrata o Brasil como “um dos países mais violentos e corruptos do mundo”.

O filme acompanha “um político que usa uma fazenda de rãs para roubar bilhões de dólares, um milionário que investe uma pequena fortuna para blindar seus carros e um cirurgião plástico que reconstrói as orelhas de vítimas de seqüestro mutiladas”, diz o comunicado do Sundance que traz a lista de vencedores.

De acordo com o jornal americano Los Angeles Times, o documentário Manda Bala se foca em “como os ricos ficam mais ricos e os pobres tentam se safar fazendo seqüestros e outros crimes”. O filme rendeu o prêmio de melhor fotografia para a cineasta paranaense Heloísa Passos.
-----------------------------------------------------------
Fonte:BBC Brasil



vai lendo e rindo.....desse país de merda...

Miss ferida

Neste mês, uma outra Miss Brasil, Leila Schuster, 35, eleita em 1993, foi ferida por assaltantes na entrada do desfile da grife Alessa, na Fashion Rio, em Botafogo.

---------------------------------------------
fonte:Folha De São Paulo


vai lendo e rindo...

Turistas americanas sofrem assalto na subida do Corcovado, no Rio

Duas turistas americanas foram assaltadas na subida do morro do Corcovado, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo. Toda a bagagem foi levada por ao menos quatro assaltantes.

De acordo com a Polícia Militar, as americanas, de 19 e 20 anos, subiam o morro com um motorista por volta das 14h50. Elas estavam com as malas porque iriam direto para o aeroporto depois do Corcovado.

Os assaltantes abordaram o carro na ladeira da Escurra, no bairro do Cosme Velho (zona sul), um dos acessos ao Corcovado. Eles levaram os passaportes, celulares, câmeras fotográficas digitais, roupas, além de R$ 250 e US$ 85.

As turistas foram encaminhas ao Deat (Delegacia Especial de Atendimento ao Turista), onde fizeram boletim de ocorrência.

e não vai dar em porra nenhuma...


vai lendo e rindo...desse país de merda...

Jovem grávida morre após esperar 22 horas por atendimento

Depois de uma via-crúcis de 22 horas em busca de atendimento em quatro hospitais, a adolescente Joana Gomes de Almeida, 17, grávida de nove meses, morreu anteontem, às 4h35, no Rio. O filho dela, que seria batizado de Ronald Junior, nasceu morto.

A família reclama do atendimento nos quatro hospitais pelos quais Joana passou: os municipais de Xerém e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; Pró-Matre, particular conveniado com o SUS, em Laranjeiras, centro do Rio; e o federal do Andaraí, na zona norte.

Joana, que havia deixado a escola por causa da gravidez, morreu após seu filho ter nascido morto no hospital do Andaraí, único a dar atendimento para trabalho de parto. A família, porém, diz que uma cesariana deveria ter sido feita.

"O médico empurrava a barriga da menina muito forte. Chegou uma hora em que os lábios e a ponta dos dedos ficaram roxos", disse a avó Jandira Gomes de Almeida, 85. "O que vai ser de mim? Perdi minha neta. Morávamos eu e ela sozinhas. Espero justiça."

Todos os hospitais afirmam que prestaram o atendimento necessário. Segundo o diretor-médico do hospital do Andaraí, Dázio Simões, a causa da morte seria identificada pelo IML. Ela apresentou baixa oxigenação no sangue, o que o faz suspeitar de pneumonia ou tuberculose. A jovem teve uma parada cardíaca na mesa de parto.

Via-crúcis

Por volta das 6h30 de domingo, Joana chegou ao hospital maternidade de Xerém, já sentindo dores e falta de ar. "Falaram que ela não estava em trabalho de parto e pediram para esperar", afirmou a avó.

Depois de ser informada de que a unidade não tinha anestesista, a adolescente foi levada ao hospital municipal Duque de Caxias, onde chegou às 7h30. Na unidade, foi atendida por médicos. Após ouvir relatos de outros pacientes com críticas ao atendimento, decidiu ir para outro local.

Chegou ao hospital Pró-Matre às 11h. Segundo relato da prima Bianca de Almeida, 17, e da avó, os médicos da unidade se recusaram a atender Joana.

"A médica disse a ela: "Na hora de fazer neném você não sabia que ia doer?'", disse Bianca.
Chorando na entrada do hospital, Joana foi ajudada por um desconhecido, que lhe emprestou dinheiro para uma corrida de táxi até o hospital federal do Andaraí, onde chegou às 17h.

Apenas na noite de domingo, médicos do hospital do Andaraí detectaram, enfim, que Joana estava em trabalho de parto.
Joana desmaiou e foi transferida. Horas depois, Jandira, segurou em seus braços o bisneto, já morto. Em seguida, foi informada da morte de Joana. Segundo a avó, ela tinha acompanhamento médico mensal.
---------------------------------------------------------
Fonte: Folha De São Paulo


vai lendo e rindo ...
desse país de merda...

Criança morre depois de ser arrastada por carro durante assalto

Um assalto terminou com a morte de um menino de seis anos, na noite de quarta-feira (7), no Rio. Ele não conseguiu sair do veículo levado pelos criminosos e foi arrastado por aproximadamente quatro quilômetros, durante a fuga dos assaltantes.

De acordo com a polícia, o menino --identificado como João Hélio Fernandes-- estava no carro com a mãe quando foram abordados pelos assaltantes, no bairro Osvaldo Cruz (zona norte). A mãe foi retirada do veículo, mas não conseguiu retirar a criança --que estava no banco traseiro, presa ao cinto de segurança. A irmã do menino e uma outra pessoa também estavam no carro e conseguiram sair.

Antes de o menino ser retirado, um dos assaltante assumiu a direção do veículo e acelerou. Ele ficou pendurado e foi arrastado. A fuga teria durado cerca de 15 minutos, até que o carro foi abandonado em uma rua de Cascadura, também na zona norte.

Durante o trajeto, moradores que presenciaram a fuga gritaram para que os criminosos parassem o carro. A criança foi encontrada já sem vida.


vai lendo e rindo...
desse país de merda...

Chame o ladrão



Lamentável a briga ocorrida ontem à noite entre um bando de PMs e o delegado Alexandre Neto, da Divisão Anti-Seqüestro, no Rio.O próprio serviço reservado do 19o BPM (Copacabana) filmou as cenas de violência cometidas pelos PMs contra o delegado, que havia estacionado o carro irregularmente na Avenida Prado Júnior, em Copacabana. Acusado de desacato, o delegado foi algemado e jogado numa patrulha da PM. Na 12a DP (Copacabana), os oito PMs foram autuados por abuso de autoridade.

O episódio tem dois aspectos muito negativos para a polícia. O primeiro: se os PMs agem dessa forma com um delegado de polícia, imagina o que não são capazes de fazer com um cidadão sem divisas. O segundo: se as duas maiores corporações policiais não se entendem nas ruas, como esperar que seu trabalho conjunto seja eficiente na defesa da sociedade?


vai lendo e rindo...desse país de merda...


Um arrastão de obras de arte



Um funcionário do Museu da Chácara do Céu acaba de me informar por telefone que o museu está fechado "por causa de tudo", do carnaval e do roubo de cinco obras de quatro mestres da pintura universal - Claude Monet, Henri Matisse, Salvador Dalí e Pablo Picasso. O assalto ao museu na sexta-feira de carnaval foi um alerta do abandono a qual está relegada a cultura no Brasil e, sobretudo, no Rio de Janeiro. Se os responsáveis pelo belo museu (leia-se Ministério da Cultura ou nosso querido Gilberto Gil), instalado em Santa Teresa, tivessem ao menos seguido as regras contidas no Manual de Segurança Básica de Museus , de Robert B. Burke e Sam Adeloye, publicado pela Fundação. Esc. Nacional de Seguros, em 1988, saberiam como cuidar corretamente de um acervo milionário como o que tinham lá.
Não me venham dizer que é impossível evitar uma ação praticada por quatro homens armados até de granadas porque bandido bom sabe que não deve meter a mão em cumbuca. Ou alguém já ouviu falar de assalto a mão armada no Louvre, um dos maiores museus do mundo? Qualquer criança de dez anos de idade sabe que assaltos a museus são feitos com ações de precisão e não com terror e espalhafato como foi o assalto à Chácara do Céu.

Os bandidos aproveitaram até a passagem do Bloco das Carmelitas, em Santa Teresa.
O assunto está em destaque na primeira página do Globo hoje com reproduções de quatro das cinco obras obras roubadas.
A reportagem completa vocë pode ler na capa da editoria Rio de hoje.

O Jornal do Brasil também deu destaque ao assunto na primeira página, mas o título da matéria foi infeliz: "O sumiço de Dalí e Picasso". Os quadros não sumiram. Foram roubados por homens armados e furiosos, que fizeram inclusive nove reféns, entre os quais turistas estrangeiros.


vai rindo...Nem Marcos Palmeira escapou...

Choque de fanfarra



Como ninguém é perfeito, o governo do estado cometeu uma falha na execução da operação Choque de Ordem na estação do bondinho do Cristo Redentor semana passada. Fez vista grossa para os meninos que se dizem guias turísticos e extorquem dinheiro dos turistas incautos, que vão de carro. A operação se concentrou na estação do bondinho, no Cosme Velho, ignorando também os abusados flanelinhas que atuam na base do monumento do Cristo. O Globo não poderia deixar isso passar em branco e registrou tudo. Operação de um lado, irregularidades de outro.

isso se chama burrice.....


...depois volte aqui pra rir mais enquanto descanso um pouco ...Ufa...tem muito mais de onde veio esses...desse país de merda......ré ré ré !!!





 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |