Share |
Share |

DOU UM DOCE COM CASTANHA PARA QUEM ME DISSER 2 CIDADES QUE TIVERAM HELICOPTERO ABATIDO POR BANDIDOS como no Rio !

PS.:Se disser 1 cidade só ...o doce vai sem castanha ....ré ré ré !!!

ENTREVISTA-África do Sul diz que violência no Brasil é pior.






Por Gordon Bell

PRETÓRIA (Reuters) - A África do Sul é injustamente considerada o país mais violento do mundo e o Brasil, que vai sediar a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, tem problemas maiores com a criminalidade, disse nesta segunda-feira o principal chefe de polícia do país anfitrião do Mundial da Fifa deste ano.

"Eu diria que o crime no Brasil é pior... acho que lá é o único país do mundo onde um helicóptero foi derrubado por criminosos", disse em entrevista à Reuters o comissário de polícia do país Bheki Cele nesta segunda-feira. "Normalmente um helicóptero é alvejado em campos de batalha."

"Quando as pessoas dizem que a África do Sul lidera (as estatísticas de criminalidade), com que base elas dizem isso se não existe uma estatística internacional sobre crimes?", questionou.

O comissário referiu-se ao ataque de supostos traficantes a um helicóptero da polícia do Rio de Janeiro em outubro de 2009, quando a aeronave foi derrubada por disparos dos suspeitos durante operação numa favela da cidade.

Críticos afirmam que os altos índices de criminalidade são uma grande preocupação para torcedores estrangeiros que pretendem acompanhar a Copa do Mundo da África do Sul entre junho e julho.
Estatísticas oficiais do governo sul-africano mostram que mais de 18.000 pessoas foram assassinadas no país em 12 meses até março de 2009. Isso significa quase 50 assassinatos por dia, mais do que nos Estados Unidos, que têm população seis vezes maior.

Cele disse que seria insensato dizer que o crime não é um problema, mas acrescentou que a polícia não tem recebido o mérito devido por ter conseguido reduzir os números de assassinatos nos últimos seis anos.

Ele acrescentou que 41.000 policiais serão destacados para proteger a Copa do Mundo e que 1,3 bilhão de rands (170,1 milhões de dólares) foram gastos em equipamentos e operações, incluindo helicópteros e aviões.

INTERPOL E FBI

Cele disse que a África do Sul está trabalhando com a Interpol e o FBI para minimizar a ameaça de ataques terroristas durante o torneio.

"Ninguém nos informou que poderíamos ser alvo de terrorismo, mas também seria insensato dizer que não devemos olhar para isso. A inteligência internacional está se encontrando com outras agências de inteligência, recebemos conselhos e nos encontramos com eles, especialmente com os norte-americanos. Estamos trabalhando bem de perto com o FBI", afirmou Cele, que assumiu o cargo no ano passado.

O comissário disse que o histórico do país de organizar grandes eventos políticos e esportivos com sucesso tem que servir como exemplo.

"A História tem que estar do nosso lado, 140 eventos grandes foram realizados na África do Sul, organizados e protegidos corretamente pela polícia sul-africana", disse.

Apesar de não terem o mesmo tamanho da Copa do Mundo deste ano, esses eventos incluem a Copa do Mundo de Rúgbi de 1995, o Mundial de Críquete de 2003 e a Copa Africana de Nações de 1996.

O governo sul-africano e os organizadores do Mundial têm dado garantias aos torcedores que eles estarão seguros e acusam a imprensa estrangeira de ser injusta nas críticas à segurança no país.

Cele ironizou o marketing feito por algumas empresas de segurança pessoal, como as "roupas antifacadas" oferecidas por uma firma britânica aos torcedores.

"Fico pensando quanto dinheiro eles estão colocando nesse projeto. Os auditores e acionistas vão acabar demitindo alguém... porque ninguém vai comprar isso."


Assunto:


Os bandidos africanos nao conseguem derrubar helicopteros por duas razoes:

1- lá nao tem helicopetro

2- os bandidos sao mendigos com carabinas e se matam por comida, nao por drogas

resposta ao comentário anterior...
NOTA :

Responder

wesley

0 usuários gostaram deste comentárioPositivoNegativo0 usuários não gostaram deste comentário

wesley 1 minuto atrás

Sim amigo concordo plenamente com vc ,mas me diga e outros paises que os bandidos não se matam por comida ...me diga um mesmo que seja as Farc em que os bandidos tenham derrubado Helicóptero ??? alêm do nosso amado e muito bem administrado Brasil il il il ...e deixo aqui uma observação ...a derrubada do helicóptero era uma tragédia anunciada...tendo em vista várias vzs terem apreendido armas para abater aeronaves,burro é quem governa essa nação isso sim.que eu saiba só em gerras derrubaram aeronaves em guerra hurbana o Brasil (Rio de Janeiro) como sempre fazendo a diferença "no QI".( coeficiente de inbecilidade).

Marcos

* 0 usuários não gostaram deste comentário

Alexandre 2 minutos atrás Denunciar abusos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois falam que tem o melhor estádio do brasil, so serve para parada gay mesmo e olha lá chupa @#$%rada!!!!!!

Responder

* Marcos

1 usuários gostaram deste comentário

0 usuários não gostaram deste comentário

Marcos 9 minutos atrás Denunciar abusos

Pessimismo à parte, eu resido há muito tempo fora do Brasil. Sinceramente nos último oito anos a imagem do Brasil mudou muito e para melhor aqui na Europa. Antes dava vergonha você ir numa agência de turismo para comprar passagem para o Brasil. Logo na entrada, você via um grandes cartazes com bundas e mais bundas. Nos últimos anos você chega na cidade mais importante da Alemanha, financeiramente falando, e você ver uma grande faixa no edifício mais luxuoso da cidade "Brasil: um país para se viver". Isto se deve ao grande potencial econômico que o país tem, ao povo, à cultura e às condições climáticas que favorecem tanto i investimento quanto a vida no nosso país. Entretanto, o que mais me choca como brasileiro é a forma vergonhosa como os poderes legislativo, executivo e judiciário conduzem suas respectivas incumbências. O Congresso Nacional poderíamos dizer o que tem significado, utilizando-nos das palavras do ditador Hugo Chavez: "Um bando de papagaios, ou maritacas", que legislam em visando o próprio favorecimento. O mesmo poderíamos dizer do executivo. E o judiciário estar paralizado. Legislam sob leis caducas, cujos criadores foram políticos que criaram para beneficiar a si próprios, aos seus respectivos descendentes e aos cidadãos a eles ligados por laços financeiros. As leis somente existem para cidadãos normais, entenda-se: sem vínculo com autoridades políticas! Por exemplo, o Kassab recebeu de forma ilícita quantias de empresa para se eleger e favoreceu ao longo de seu mandato aquelas empresas. No entanto, já foi absolvido! Ao que parece o Arruda também o será! Quando muito a incompetente jurisprudência brasileira esperará até o final de seus respectivos mandatos e dará por encerrado o caso! Porquê! Por que a justiça brasileira somente existe para cidadãos comuns! Quanto a mim, confesso que sinto saudades do nosso pais. De respirar os ares poluídos e de desfrutar da poluição sonora de minha São Paulo. Entretanto, caminho nas ruas sem precisar me preocupar com a mochila nem com a carteira; nem com os vidros do meu carro arrombados, por causa de um toca Cd ou acessórios do gênero; nem mesmo com o roubo do carro. Aqui a Justiça funciona! Cadeia para quem precisa! E me parece que os cidadãos, até mesmo os viciados em drogas, não se expõem a tais crimes. Aqui a justiça funciona para políticos e cidadãos comuns. Acorda meu povo! Ainda vivemos sob a ditadura!

Responder

· Jose Marquizete

0 usuários não gostaram deste comentário

Jose Marquizete 16 minutos atrás Denunciar abusos

Sim mas não é o paraiso, é lindo, mas talvez, tem que aceitar, que acriminalidade impera e que se faz necessário trabalhar mas aquestão da desigualdade social, tratar bandido como tal,e proteger avida dos inocentes, se fazer cumprir as leis do país, políticos corruptos a trás das grades, por que é da currupção deles que nasce os marginais, o menor abandonado, as prostituta...quem erra tem pagar pelos seus crimes...

Responder

· P. Rogerio

0 usuários não gostaram deste comentário

P. Rogerio 17 minutos atrás Denunciar abusos

É natural que as altoridades Africanas queirão minimizar a imagem trágica de um Paíz que afundou sem esperança de saír em uma rotina de massacres ao longo de várias décadas entre seu proprio povo, não existe solução aparente quando o motivo é insano, a violencia é generalizada em todo o Brasil, más a solução está muito mais próxima, com conciência politica e estrategia de relocação de áreas de risco e favelas para conj. habitacionais com polos indus. com insenção fiscal e infra estrutura básicas, depois reflorestamento das áreas de favela e proteção contra novas invasões, leis mais atuais treinamento aparelhamento e melhores salarios p/ os policiais, isso é urgente! no mais a educação mais tarabalhada fara sua parte a médio e lngo prazo.!

Responder

· HUNTER - Consultor Imobiliário

0 usuários gostaram deste comentário

0 usuários não gostaram deste comentário

HUNTER - Consultor Imobil ... 17 minutos atrás Denunciar abusos

O cara q conseguiu acertar o helicóptero se tivesse tido a oportunidade, estaria na Olimpíada ganhando medalha no tiro ao alvo.

Responder

· HUNTER - Consultor Imobiliário

0 usuários gostaram deste comentário 0 usuários não gostaram deste comentário

HUNTER - Consultor Imobil ... 20 minutos atrás Denunciar abusos

Se aqui fosse tão ruim como esse senhor despreparado está dizendo, acho que não teríamos tantos imigrantes ilegais africanos morando e querendo vir para cá...Talvez nós é que estaríamos querendo ir para lá. Eu não trocaria o Rio de Janeiro por qualquer país africano NUNCA!!! Para Angola eu iria se fosse para ganhar uma grana e voltar correndo.

Responder

· Marcel

0 usuários não gostaram deste comentário

Marcel 23 minutos atrás Denunciar abusos

Yes!Brazil!
falou a voz da 'suiça' africana!

Responder

· M.Elias

0 usuários não gostaram deste comentário

M.Elias 27 minutos atrás Denunciar abusos

Mais importante do que ficar contra argumentando os comentários do Chefe de Polícia da A.do Sul, é olharmos com realismo para nosso país! O maior problema é a impunidade, na semana passada o assassino do garotinho que foi arrastado por vários quarteirões no R. de Janeiro, estaria sendo incluso em um program de proteção á testemunhas, com direito "a uma nova vida"!!!
Os problemas aqui são os mesmos, e vão continuar a existir enquanto houver leis com várias brechas e um código penal arcaico e deficiente. Lembremo-nos disso na próxima eleição!

Responder

· ac.representacao a

0 usuários gostaram deste comentário

0 usuários não gostaram deste comentário

ac.representacao a 28 minutos atrás Denunciar abusos

Calma, realmente nunca ví noticiácio, que em algum lugar do mundo, bandidos houvessem derrubado, nenhuma aeronave.
Mais querer comparar violencia, no Brasil, com a da Africa, é brincadeira, aqui o que falta é uma ação politica, porque na hora que nossos governantes quiserem, é só fechar as favelas, entrar com polícia, exercito, marinha e Aeronaltica, tirar ás pessoas, honestas, e fuzilar os bandidos, os restante deles fugiram, com certeza.

Responder

Fonte ...ler mais ...: Yahoo esportes.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |