Share |
Share |

A MAIOR PROVA VIVA DA MAMATA BRASILEIRA...SARNEY.

...DESDE 1950 ATÉ HOJE EM DIA O HOMEM AINDA FAZ O QUE O SARNEY FAZIA...e faz ainda !




Clic na imagem para ver melhor.

VIDA POLÍTICA INVEJÁVEL...PARA QUALQUER CORRUPTO !

Planilha de suposto caixa dois de Arruda cita 'Sarney'



À frente do nome “Sarney”, o documento registra a anotação de uma quantia e quanto teria sido efetivamente pago: “250/150 PG”.


Leia mais...aqui

Filho de Sarney tem conta bloqueada


Leia mais ...aqui

Filho de Sarney não declara conta que tem no exterior


Leia mais ...aqui

Fundação Sarney desviou verba da Petrobras, diz CGU


Leia mais ...aqui

MP entra com ação contra Fundação José Sarney


Leia mais ...aqui

Sede da Fundação Sarney vira palco de festa sexy à fantasia


Leia mais ...aqui


Sarney engaveta reforma que ele mesmo prometera para o Senado


Um dos exemplos é a folha, de R$ 2,1 bilhões, que continua intacta por pressão de parlamentares e servidores.

Leia mais ...aqui


Fonte: Museu da corrupção.


NOTA: Ai você me pergunta ..caros amigos leitores de países desenvolvidos ou racionais...como pode um "senior" destes ainda figurar a vida politica? simples...ele e mais um bando é que estão no poder...ai como disse Jesus " pode satanás ir contra seu próprio reino...pode satanás espulsar ele mesmo ?"...Brasil meu caro...isso é Brasil ! como os que estão no poder corrompendo vão se auto espulsar ? me diga ? lol





quinta-feira, 29 de abril de 2010

ESTAMOS NA FRENTE DE GRANDES PAÍSES !



CLIC NA IMAGEM PARA RIR MELHOR.

OS VERDADEIROS VAGABUNDOS ESTÃO EM BRASÍLIA !

Fernando Herique,ex-presidente, chamou os aposentados de vagabundos,Sergio Cabral governador do Rio de Janeiro chamou os médicos de vagabundos(vamos ver se quando ele sair do governo se vai abrir mão da aposentadoria vitalícia)


Oneroso, Congresso parece dar pouca atenção aos eleitores

Qui, 08 Abr, 05h56

Por Tiago de Oliveira, especial para o Yahoo! Brasil

Congresso Nacional tem um dos custos mais elevados do mundo: é o que mais pesa no bolso do contribuinte. E mesmo dispendioso e oneroso, tem dificuldades em agir de acordo com os interesses do cidadão. O projeto de iniciativa popular de "ficha limpa", que desagrada a maior parte dos deputados federais, teve sua votação adiada esta semana pelas lideranças partidárias.

Essa má vontade é o retrato de um Congresso que só perde para o Parlamento dos Estados Unidos no custo total. Detalhe: os congressistas norte-americanos pesam menos no bolso de cada cidadão do país. Os dados são de um estudo realizado pela ONG Transparência Brasil, com dados de 2007, que comparou o orçamento do Congresso brasileiro com os da Alemanha, Argentina, Canadá, Chile, Espanha, França, Grã-Bretanha, Itália, México, Portugal e EUA.

O estudo mostra que o Legislativo brasileiro custa R$ 11,5 mil por minuto aos contribuintes. Considerando a relação com o salário mínimo anual, o Brasil tem o Congresso mais caro, com percentual de 0,66%. No Reino Unido, o último colocado, esse percentual é de 0,06%.

Ainda de acordo com a ONG, em termos de PIB per capita, o gasto de cada brasileiro é o mais alto, com percentual de 0,18%. O valor é 8,4 vezes maior que o da Espanha, o último da lista, com percentual de 0,02%.

Em uma conta rápida de todos os benefícios a que os congressistas têm direito, chega-se a um valor aproximado de cerca de R$ 119,7 mil por mês com cada senador e de R$ 48 mil a R$ 62 mil para os deputados. Apenas o salário de cada parlamentar é de R$ 16, 5 mil (pago quinze vezes ao ano).

Além disso, cada deputado tem direito a uma verba mensal que varia de R$ 23 mil a R$ 34, 2 mil, dependendo do seu Estado de origem, destinada para passagens aéreas, gastos de escritório e alimentação, e cota postal e telefônica. Cada deputado tem direito ainda a um auxílio-moradia de R$ 3 mil, ou a um apartamento funcional em área nobre de Brasília. Todos têm como benefício ainda a R$ 60 mil mensais para contratação de até 25 funcionários. Além de tudo isso, todos os congressistas podem a usar a estrutura médica do Congresso.

Caso não fiquem satisfeitos, no entanto, eles podem usar serviços externos e depois pedir ressarcimento. Líderes partidários têm direito a verbas mensais ainda maiores, devido à cota postal e telefônica significativamente maior. Os valores pagos para os senadores são semelhantes, mas lá, não há como fazer todo um detalhamento dos benefícios. Com tudo isso e mais despesas de milhares de funcionários, o orçamento do Congresso pode ser comparado ao da capital gaúcha, Porto Alegre.

De acordo com a lei orçamentária de 2010, os gastos com as duas Casas baterão recorde neste ano. O orçamento da Câmara será de R$ 3,82 bilhões (8,2% a mais do que 2009), e o do Senado, de R$ 3,05 bilhões (aumento de 11,3%).


"Ficha limpa"
Com a assinatura de 1,6 milhão de eleitores, a proposta original do projeto ficha limpa, elaborado pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, previa a proibição de candidatura de condenados em primeira instância. Bom, não? Mas os deputados decidiram flexibilizar a proposta alegando que era impraticável aplicá-la....

FONTE: LEIA MAIS ...YAHOO NOTÍCIAS


Assine o abaixo assinado pra fuder com esses ladrões safados e burros ...nenhum deles empregaria um bandido nas suas empresas compradas com dinheiro roubado ..por que os bandidos podem disputar eleições ? até nisso se fazem de burros !


ASSINE VOCÊ TAMBÉM !

.

"BBB10 conseguiu 150milhões de votos em 2 dias.Lei Ficha Limpa precisa de 2 milhões faz meses,ENTÃO VOTE.https://secure.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa"

sexta-feira, 16 de abril de 2010

POLITICAMENTE FALANDO !!!



Politically speaking...Proud to be Brazilian is the shit !

quinta-feira, 15 de abril de 2010

BRASÍLIA 50 ANOS DE VERGONHA




NUNCA SE ACHE INFERIOR A QUEM USA TERNO E GRAVATA ...VOCÊ PODE SER MAIS HONESTO QUE ELE USANDO CHINELOS ! Mas afinal o que é honestidade para eles a não ser uma palavra bonita que não lhes faz sentido algum !

Ô CAMBADA DE BURROS QUE ADMINISTRAM O RIO DE JANEIRO .LEIAM ISTO AQUI !!!

PM encaminha grupo à delegacia por invasão a ônibus em Curitiba









PM encaminha grupo à delegacia por invasão a ônibus em Curitiba

AE Notícias

Uma operação realizada pelo Grupo Tático Velado (GTV) do Comando do Policiamento da Capital (CPC) resultou no encaminhamento de 26 pessoas à delegacia de Polícia Civil, flagradas por policiais militares perturbando o trabalho do motorista da linha de ônibus alimentador Alferes Poli, que segue da Praça Rui Barbosa até o Parolin. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Curitiba e foi acompanhada pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores (Sindimoc).

A polícia tem recebido várias denúncias de que jovens invadiam o microônibus desta linha, não deixavam o motorista trabalhar sossegado, faziam ameaças, amedrontavam os usuários e, às vezes, até portavam drogas e armas. "Fizemos um planejamento e montamos a operação para flagrar estas contravenções, ou seja, policiais paisanos entraram no ônibus e, como se fossem usuários, puderam constatar as infrações", conta o chefe do grupo, que não pode ser identificado.

O comandante do CPC, coronel Jorge Costa Filho, disse que esse tipo de ação vai ser realizado mais frequentemente, em diversas linhas de ônibus. "Além do dia a dia, é importante ressaltar que este esquema de segurança vai ser utilizado no domingo, devido ao jogo do Atletiba, isto é, os ônibus serão monitorados", afirma o coronel.

Os jovens encaminhados à 2º Distrito Policial são todos maiores de idade e foram filmados pelos policiais, perturbando o trabalho e furando a catraca (não pagando tarifa). "Na delegacia foi feito Termo Circunstanciado [crime de menor potencial ofensivo], e eles receberam intimação para comparecer perante o juiz, o qual vai definir uma pena correspondente à infração cometida, que pode ser, por exemplo, multa ou prestação de serviços à comunidade", conta o policial. No entanto, o não comparecimento deles implica na emissão de prisão preventiva.

Quando os jovens entravam no ônibus cometendo estes crimes os policiais faziam a detenção dos contraventores e, assim que chegavam ao bloqueio montado pela Guarda Municipal, em um ponto específico da linha, na Rua Lamenha Lins, o motorista parava e o policial descia com o jovem, que era encaminhado. "Isso não prejudicou os usuários do transporte, pois era tudo muito rápido e tranquilo, ao contrário, muitos passageiros nos agradeciam aliviados, dizendo que estavam esperando ações como esta", disse o policial.

Os policiais que agiram na operação também garantem que os trabalhos tiveram 100% de acerto e segurança. "Saiu tudo conforme o planejado", afirma um deles. O ônibus que faz a linha é único e quatro viagens feitas por ele foram monitoradas. O levantamento de informações foi feito a partir de denúncias chegadas à PM e a Urbs. "Esse tipo de atitude deve diminuir agora, mas nosso trabalho não vai parar" disse o policial.

GTV - O Setor de Operações Veladas foi criado em 10 de maio 2003, com o objetivo de reprimir furtos e roubos contra usuários do transporte coletivo, e foi denominado preliminarmente como "Grupo Tático Velado", hoje estruturado como Setor de Operações Veladas, da Agência Regional de Inteligência do CPC. Realiza prioritariamente a operação "Ônibus Seguro" Policiamento Velado em terminais, ônibus e estações tubo de Curitiba e Região Metropolitana.

O grupo reprime também atos de vandalismo em clássicos de futebol e saídas de bailões, entre outras ações voltadas à proteção dos funcionários e do veículo de transporte coletivo. "É preciso ressaltar que o foco é a proteção do cidadão que se utiliza deste meio de transporte para trabalhar, estudar e se divertir", afirma o major Arildo Luis Dias, Chefe do Setor de Planejamento do CPC.


Nota : Pois é ..mais tem que mostrar provas de que são burros ..fazer comparações de inteligencias...não basta só chingar ou chamar de burro...tem que participar ..mas provar kkkkk poderia ser feito aqui como foi feito em curitiba ...mas ...o problema é ..só os governantes ...que ficam 4 aninhos governando ...é que tem um salário de luxo...depois saem do governo e recebem aposentadoria de rei pro resto da vida ..e o policial que estudou como um condenado pra servir ao estado tem que ganhar esmolas...e aindda proteger o "REI" kkkk só rindo mesmo ...imagina ...eu ter que estudar ..pra caralho...saber que vou arriscar minha vida....receber esmola e ainda ter que proteger quem me dá a esmola >>>>PORRA ..SÓ DOIDO MESMO....tem que gostar do que faz kkkkk ai ..é que fode tudo ..nunca vão fazer como em curitiba ...aqui ..um policial ...recebe ...até peru de Natal ...fora da validade ..imagina como o estado ama eles ...que estimulo há para fazer tais operações ??? se realmente nossos administradores "PRUBRICUS" fossem sábios...não,não perai ...sábio é exigir muito ....vou repetir ....se pelomenos nossos administradores fossem dotados de um Qi 20* quem sabe adotaria essa operação tbm aqui e mais, adotaria também isto para as saidinhas de banco ...já que só criam operações para proteger o dinheiro dos donos dos bancos ..( tem até delegacia especializada \0/ ) mas o dinheiro do cliente quando sai da porta pra fora,que se foda ele...é com ele mesmo ... kkkkkkk tem que rir dessa porra de país mermo !

* TABELA DE Qi :


  • QI acima de 127: Superdotação
  • 121 - 127: Inteligência superior
  • 111 - 120: Inteligência acima da média
  • 91 - 110: Inteligência média
  • 81 - 90: Embotamento ligeiro
  • 66 - 80: Limítrofe
  • 51 - 65: Debilidade ligeira
  • 36 - 50: Debilidade moderada
  • 20 - 35: Debilidade severa
  • QI abaixo de 20: Debilidade profunda

....20 de Qi ....Passou raspando na debilidade profunda ..ainda há uma esperança...\0/ kkkkkkkkkkkkk

ISSO É UM PAÍS DE MERDA COM LEIS DE MERDA FEITO POR CAVALOS !





Empreiteiro que matou bandido e baleou outro permanece preso na DH da Barra

POR BARTOLOMEU BRITO

Rio - O empreiteiro de obras, Divino Marcos Campos Ribeiro, de 37anos, permanece preso na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na manhã de domingo ele reagiu a um assalto, na Rua Almirante Baltazar, em São Cristóvão, matando um dos criminosos e baleando outro.

Divino Marcos pode ser transferido, ainda nesta semana, para a carceragem da Polinter, em Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense. O bandido morto é o adolescente Pedro Henrique, de 17 anos. O corpo dele permanece no Instituto Médico Legal (IML) da Leopoldina, Zona Portuária. O criminoso ferido é Luan Araujo Rodrigues, 22 anos, que ainda está internado no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

O empreiteiro foi surpreendido por uma equipe do 4º BPM (São Cristóvão), na manhã de domingo, com os dois bandidos baleados e armado. Depois de preso, foi autuado por homicídio consumado e tentativa consumada. Os advogados chegaram a pedir relaxamento da prisão ao plantão judiciário, mas foi negado. Caso seja condenado, Divino Marcos pode pegar mais de 10 anos de prisão.


Fonte: Jornal O Dia


NOTA:Então seu filho da puta ...que acha que eu falo de mais ...é ou não é um país de governantes QUADRUPTES ?...É OU NÃO É UM BANDO DE CAVALOS CAGANDO MERDA NA HORA DE CRIAR LEIS ?


Pois bem ..o cara foi assaltado ...reagiu matou um e feril outro filho da puta ladrão ..e ainda vai preso ....PU-TA-QUE-PARIU O PAÍS DE MERDA...o cara tinha que morrer ..para poder não ser preso ?...onde vai parar nossa burrice JESUS ...por que tanta burrice ? onde vamos parar ?

...então um promotor de justiça atropela mata e é solto um trabalhador é assaltado mata os ladrões...coisa que quem deveria fazer era a polícia,mas não temos isso,ai só aparece polícia pra prender a vitima ...tadinho do MENOR ..morreu ...tinha que morrer os dois ..e quem criou essas leis de cavalos amestrados.menor é o caralho ...graças a Deus esta queimando no inferno que é de onde nunca deveria ter saido.e morram também todos os políticos que não mudarem essa merda de lei ..que morram um por um ..que assim seja e que se cumpra...que a cada cidadão que morrer e ficar impune por causa dessas leis que morra um político ..determinado esta AGORA!



QUER MAIS BURRICE POR CAUSA DESSAS LEIS BURRAS ....??? TOMA ..E LEIAM SEUS POLITICOS FILHOS DAS PUTAS QUE SÓ PENSAM EM VIAJAR ..QUE A MORTE CHEGUE NA PORTA DE SUAS CASAS ...ORO TODOS OS DIAS POR ISSO ...NÃO TARDA !

Mulher vítima de 'saidinha de banco' é morta no Grajaú



Os bandidos teriam seguido o táxi que Lúcia estava desde o bairro da Zona Sul do Rio. Ainda não se sabe a quantidade em dinheiro que havia sido sacada pela vítima. Segundo parentes, que estão no local, Lúcia Ramos seria moradora da Praça Nobel, que fica localizada entre as ruas Sá Viana e Campinas.

Policiais do 6ºBPM(Tijuca) fizeram uma incursão no Morro do Andaraí, já que os bandidos poderiam buscar refúgio na comunidade, mas não encontraram os criminosos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) vão investigar o caso.

A Rua Sá Viana é uma das vias que dá acesso ao Morro do Andaraí. Porém, a rua fica localizada no bairro do Grajaú, a poucos metros do bairro do Andaraí.

Segundo moradores do bairro, casos de 'saidinha de banco' na região têm sido cada vez mais comum.


Fonte: Jornal O Dia

NOTA:O pior é a burrice insistente...de manter uma lei burra .e não terem inteligencia de pelo menos usar artifícios para tal ..sem contar ..que por trás dessas saidinhas tem até pessoas que deveriam nos proteger por trás mas são convenientes com bandidos ..na cidade é o que mais tem ...se realmente quisessem prender bandidos bastariam usar a porra do cérebro que só serve pra extorquir os outros ...e usar a polícia como falsos clientes de bancos ...simples ...os assaltantes são sempre os mesmo nos mesmos lugares,é fácil pega-los ..quem administra essa merda de estado e país é que são burros mesmo...sempre a mesma coisa saidinha de banco e você não vê um plano inteligente para amenizar isso ..não estão nem ai ..parece até que não querem evitar ..não querem ...prender ..PORRA CARALHO ..OS CARAS ESTÃO SEMPRE ROUBANDO NOS MESMO LUGARES,SÃO SEMPRE A MESMA TURMA ESPERTA(mais esperta do que os engravatados do poder),SÃO MAIS INTELIGENTES QUE AS AUTORIDADES...SE UM POLÍCIAL FOR EM UMA AGENCIA E PEGAR DINHEIRO GRANDE ..E SAIR ...DÁ PRA PEGAR TODA SEMANA UNS 5 ASSALTANTES DE SAIDINHA DE BANCOS ..MAIS O FODA É QUE MESMO EU FALANDO AQUI ISSO ...SÃO COMO MONGOLÓDES QUE ME PERGUNTARIAM .."como assim ,num entendi direito,nós tem que fazer como ?...AHHHH VAI PRO CARALHO ...VÃO SER BURRO ASSIM NA PUTA QUE OS PARIU !






segunda-feira, 12 de abril de 2010

VISITE O MUSEU DA CORRUPÇÃO E TENHA INVEJA DE NÓS nós temos corruptos vocês não tem lá lá lá lá á.....\0/

Para ver os corruptos em tamanho grande com a cara de pau ..basta clicar na imagem !



clic e visite ......e vejam que eles continuam no poder sem nenhuma vergonha na porra da cara !

MUSEU DA CORRUPÇÃO

sexta-feira, 2 de abril de 2010

E O TROFÉL CENOURA E OS PARES DE FERRADURAS VÃO PARA OS CANDITADOS GOVERNANTES DO...






Arranha-Céus!


1º Burj Dubai - Dubai - Emirados Árabes.Este é o edifício mais alto do mundo atualmente e continua crescendo. Quando estiver pronto terá mais de 700 metros de altura.



2º Taipei (ou Taipei 101) - Taipei - Taiwan.É o edifício terminado mais alto do mundo com 509 metros e 101 andares, já que o Burj Dubai ainda está em construção.



3º Shanghai World Financial Center - Shangai - China.Tem 492m de altura e 101 andares também.




4º Torres Petronas (Petronas Towers) - Kuala Lumpur - Malásia.As torres gêmeas na Malásia têm 452m e 88 andares cada.


5º Sears Tower - Chicago - Estados Unidos.Com 442m e 108 andares este é o arranha-céu mais alto dos Estados Unidos.



6º Jin Mao Tower - Shangai - China.Com 421m e 88 andares é mais um que fica na China.



7º Two International Finance Centre - Hong Kong - Hong Kong.Tem 415m e 88 andares.



8º CITIC Plaza - Guangzhou - China. Isso mesmo, a China novamente. Este tem 391m e 80 andares.



9º Shun Hing Square - Shenzhen - China.Tem 384 m e 69 andares. Com 4 edifícios na lista dos prédios mais altos do mundo a China mostra que não está pra brincadeira.



10º Empire State Building - Nova York - Estados Unidos.Com 381m e 102 andares este prédio foi durante muito tempo o arranha-céu mais alto do planeta. Hoje ele já não é o maior, mas é um dos mais famosos.


Das 10 maiores torres, 8 estão no Oriente. Atualmente, só duas estão no Ocidente (nos Estados Unidos pra ser mais preciso).

Os países orientais estão se desenvolvendo rapidamente e estão se tornando sérios concorrentes aos Estados Unidos, principalmente a China que vem ganhando mercado e não deve demorar a se tornar a maior potência da Terra, tomando o posto dos EUA.


Enquanto isso no Brasil il il il...


Vigas que sustentavam viaduto caíram na noite desta sexta-feira


Vigas que sustentavam viaduto caíram na noite desta sexta-feira
Tiago Queiroz/AE

Ficaram feridas pelo menos três pessoas no acidente que ocorreu no trecho das obras de construção no trecho sul do Rodoanel Mário Covas, em Embu das Artes, na Grande São Paulo


Recife (PE) - Edifício é interditado por risco de desabamento.

Técnicos da Defesa Civil fizeram ontem segunda-feira (4) uma nova avaliação do prédio que afundou em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O edifício está interditado por causa do risco de desabamento.
A Defesa Civil também não permitiu que os moradores entrassem nos apartamentos para retirar móveis e objetos. No total, 32 famílias moravam no local.

Na madrugada de domingo (3), os moradores deixaram a construção às pressas após ouvir estalos e ver rachaduras nas paredes. O edifício afundou dez centímetros e sofreu uma inclinação de cinco centímetros.
Além do prédio que afundou na madrugada de domingo, outros cinco edifícios já haviam sido interditados no mesmo condomínio.


QUANDO O PROGRAMA DA CAIXA ECONÔMICA DIZ ..."MINHA CAIXA MINHA VIDA" ELA SE REFERE AO LÓGICO ..."MINHA CAIXA DE DINHEIRO É MINHA VIDA" OU "MINHA CAIXA DE SAPATO VALE A SUA VIDA"...QUANDO VOCÊ COMPRA UM APERTAMENTO DA CAIXA OU VOCÊ MORRE DO APERTO OU ENTERRADO QUANDO O PRÉDIO AFUNDA !

e ela só é econômica para fazer casas e prédios populares,quando é para fazer para vender para BACANAS AI ...TBM É UMA MERDA CHIQUE POR QUE ATÉ BACANAS ESTÃO SE FUDENDO COM A "caixa"....kkkkkkkkkkkkkk
caralho ..e o palácio do planalto não cai ..não afunda ....porra somos azarados mesmo !!!



















Moradores do PAR se reúnem com Defensoria e alertam sobre riscos que comprometem estrutura dos prédios

“Entregamos um ofício para a Caixa Econômica Federal e em nenhum momento se manifestou a favor do documento. Sentimos que não chegaríamos a lugar algum pelos procedimentos normais e resolvemos pedir ajuda a Defensoria Pública”, explica o morador

Moradores do Conjunto Residencial Bariloche, situado na Avenida Juca Sampaio, no Feitosa - pertencente ao Programa de Arrendamento Residencial (PAR) - estiveram reunidos na tarde de hoje (05), na Defensoria Pública de Alagoas (DPE/AL), para comunicarem a situação de risco que as famílias de alguns blocos do residencial estão vivenciando. De acordo com as denúncias apresentadas, existe uma fossa estourada a céu aberto há mais de seis meses, além de outras duas que estão sem solução há um pouco mais de um ano, sem prazo algum para que sejam solucionados os problemas.
Outros problemas também se estendem para os demais âmbitos do residencial, como o caso das rachaduras nas paredes e telhas que estão caindo com a força do vento. “Se alguém passa na hora que cai uma telha dessas, pode morrer”, diz o morador que é corretor de imóvel, Ricardo Moreira.
Segundo ele, além das situações que comprometem a estrutura física dos blocos – pois, cada um contém 32 apartamentos – é a falta de palavra dos responsáveis com as cláusulas inseridas no contrato, que foi assinado no ano de 2003. “Na época, só recebíamos a chave dos apartamentos, caso pagássemos a quantia de R$65 para custear os interfones. Depois de cinco anos, alguns deles nunca funcionaram e outros só por poucos meses. Contratamos alguém responsável pelo segmento e nos informaram que tinha fiação de menos para cobrir todos os apartamentos”, revela.
“Entregamos um ofício para a Caixa Econômica Federal e em nenhum momento se manifestou a favor do documento. Sentimos que não chegaríamos a lugar algum pelos procedimentos normais e resolvemos pedir ajuda a Defensoria Pública”, explica.
O Defensor Público designado para resolver esta questão, Othoniel Pinheiro, informou que a Defensoria Pública já encaminhou um ofício ao Corpo de Bombeiros solicitando uma vistoria no condomínio e dependendo do resultado dos laudos irá partir para soluções administrativas junto à seguradora da Caixa. “Caso não seja possível a negociação, entraremos com uma Ação Civil Pública. Mas, de alguma forma, será resolvido e essas pessoas poderão ficar mais aliviados”, diz.


ENQUANTO ISSO EM SANTOS...



Uma caixa d'água de 20 metros de altura, com capacidade para 90 mil litros, desabou nesta madrugada e destruiu o telhado e parte de um bloco de 40 apartamentos recém-construídos no Jardim Rádio Clube, um bairro de Santos. Por sorte, ninguém ficou ferido, uma vez que o conjunto da Cohab Santista, composto por 400 apartamentos, ainda não tinha moradores.
O conjunto seria entregue dentro de 45 dias. A construtora estava instalando os registros individuais de água em cada apartamento e fazia a revisão geral do conjunto.

O acidente ocorreu às 3h e assustou os moradores vizinhos com o forte estrondo. Em instantes, telhas, janelas e tijolos transformaram-se em entulho. Pela manhã, técnicos da Defesa Civil do município vistoriaram o local e, como medida preventiva, solicitaram a desocupação dos imóveis próximos.

De acordo com representantes da Cohab santista, todo o prédio será avaliado e a caixa d'água será imediatamente demolida. O conjunto Vila Pelé II seria entregue no final do mês que vem e abrigaria as famílias que moravam em palafitas no Caminho São José. Prefeitura e governo federal investiram aproximadamente R$ 20 milhões no projeto habitacional.

Obs.: Tudo que tem a mão do governo dá nisso !!! é só merda !!! kkkkk

Não vote em ninguém ...mandem eles tomar no olho do cú...quando forem apertar sua mão ..da uma cuspida na sua mão antes e aperta ...kkkkk










































































Fonte e video : R7 jornalismo



E A BURRICE NOSSA JÁ VEM DE LONGA DATA.


No dia 02/09/1982, na Rua Fagundes Varela, Niterói, RJ, um prédio pronto, faltando apenas o habite-se, ruiu.
Era, na época, anunciado como o melhor de Icaraí, sendo que mais de quarenta apartamentos, de um total de cinquenta e seis unidades, já estavam vendidas. Mas, a má execução da obra, aliada à negligência da firma, levaram ao esmagamento de pilares, o que ocasionou a queda de um prédio de vinte andares.









Desabamento do Ed. São Luis Rei 2



Decorridos 5 dias o edifício desabou causando correria na enorme multidão que aguardava, alimentada por pipoqueiros, vendedores de algodão doce, milho verde, sorvete etc… Definitivamente a agonia do prédio virou uma atração.

A construção era de ótima qualidade, o que pode se comprovar observando a foto, o edifício caiu praticamente inteiro, só arruinando onde esmagou a casa onde fica o edifício número 22 da Décio Vilares e os dois pequenos prédios onde ficam respectivamente o de hoje de número 12 e a Igreja Metodista.

FONTE: RIO QUE PASSOU


MAIS BOSTAS DA CAIXA ÉCÚNOMICA FEDENTORAL



Moradores do prédio que afundou na Muribeca aguardam auxílio-moradia

Nesta semana, eles puderam voltar ao local para retirar os móveis dos apartamentos; sem alternativa, ex-morador divide novo lar com porcos






PALACE 2 - UM CLASSICO DA BURRICE BRASILEIRA COM PITADA DE FALTA DE FISCALIZAÇÃO E IMPUNIDADE ...GRAÇAS A DEUS O DONO DA EMPREITEIRA ESTA SENTADINHO NO COLO DO CAPETA AGORA !





QUER MAIS BURRICE ?... TOMAAAAAA...

Prédios abandonados ainda representam risco

Sem solução jurídica, prédios da Encol servem de criadouro de  animais peçonhentosPrefeitura não pode fazer nada além de limpar a superfície dos prédios abandonados

Difícil esquecer o drama de milhares de mutuários que financiaram imóveis da Encol em todo o Brasil. Com a falência da construtora em 1999, na época a maior do país, muitos ficaram “a ver navios”. Como “herança”, a empresa deixou prédios abandonados que foram se transformando em criadouros de animais peçonhentos e sem limpeza, que aumenta o risco de proliferação da dengue, além de abrigos de andarilhos e drogados. Em Araraquara, um dos prédios localizados no Jardim José Bonifácio gerou muita dor de cabeça para os moradores e que só terminou quando a prefeitura colocou um alambrado cercando o mesmo. “Depois que fecharam não tivemos mais nenhuma movimentação estranha. O problema agora é o mato que cresce e que a prefeitura não corta, pois não há mais ninguém que se responsabiliza pelo lugar”, diz uma moradora das proximidades. Outro prédio abandonado pela Encol, que começou a ser recentemente murado, fica localizado próximo ao Tropical Shopping. Segundo os moradores, o local era constantemente frequentado por drogados e andarilhos que promoviam arruaças. “Por várias vezes tínhamos que chamar a polícia para acabar com a bagunça, mas depois que um estudante de biologia morreu ao cair do prédio a bagunça parou, quase não temos mais transtornos. Faz uns três anos”.


Prefeitura só pode zelar pela superfície

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Valter Rozatto ‘Laxixa’, a Prefeitura não pode fazer nada além de limpar a superfície dos prédios abandonados, como os da extinta Encol. Depois da limpeza, o município tenta, via Correios, localizar e autuar os responsáveis pelos prédios, no caso a falida Encol, para arcarem com as multas. Mas o mecanismo é algo “praticamente impossível”, segundo Laxixa, já que a Encol deixou de existir juridicamente em Araraquara e no restante do País há mais de uma década. Ainda de acordo com o secretário, a implosão de um prédio abandonado só seria permitida pela Justiça caso ele ofereça algum tipo de risco de desabamento, o que ainda não é o caso dos ‘esqueletos’ espalhados pela cidade. No caso específico do ‘esqueleto’ da Encol, próximo ao Tropical Shopping, Rozatto afirma que pode até estudar juridicamente a demolição da escada de concreto. (CP/ MN)


ENCOL FEZ OS BRASILEIROS DE TROUXAS E O GOVERNO BURRO CAGOU E ANDOU !...bem mais cagar é o que eles mais fazem né seja falando merda ou fazendo merda...basta abrir os jornais todos os dias !


Foto: Prédio Encol abandonado. "Avenida Fábio Prado com Rua João Luis Vives"

Antes e Depois



Depois de receber inúmeras reclamações de moradores da Chácara Klabin referente ao risco que o prédio abandonado da Encol trazia tanto no lado sanitário quanto na área de segurança, pois os alambrados em madeira pobre que encontravam-se no alto do esqueleto estavam prestes a cair, saímos a luta e imediatamente contactamos o comando do Corpo de Bombeiros através do Coronel Carlos Alberto Constantino, a Secretaria Municipal de Saúde, e a Sub-Prefeitura de Vila Mariana. Resultado do empenho e cobrança de nossa parte resultou na retirada dos alambrados do mesmo, limpeza total em volta do esqueleto e se tudo der certo a obra recomeçará em breve. Mais um problema do nosso bairro solucionado.

Atenciosamente,

Camilo Cristófaro


Um sonho erguido em pesadelo

POIS É PAÍS DE GOVERNANTES BURROS DÁ NISSO ...CIDADÃO SEM TER A QUEM PROCURAR.

Unidos em comissão, mutuários da Encol na Barra reiniciam obra abandonada por construtora que faliu

Renata Domingues

Guilherme Gonçalves

'Esqueleto' erguido pela Encol vai abrigar unidades habitacionais construídas através da administração dos proprietários

Quase uma década depois de anunciada a falência da construtora Encol, vai chegando ao fim um dos tristes capítulos de uma novela marcada por obras paralisadas e consumidores prejudicados. Pelo menos para os proprietários dos condomínios Villa Borghese e San Filippo, na Barra, o pesadelo está se transformando no sonho da casa própria.









Leia mais sobre AQUI


...e fechando mais este post...termino dizendo o meu clássico ....

VAI SER BURRO ASSIM NA PUTA QUE OS PARIU !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CORRUPÇÃO É COM NÓS MERMO ...visite o MUSEU DA CORRUPÇÃO E RELEMBRE NOSSOS "ATRETAS POLÍTICOS" E VEJA QUE TEMOS VALOR !

CLIC AQUI...MUSEU DA CORRUPÇÃO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |