Share |
Share |

Prometi a mim mesmo ! clic na imagem e veja a burrice grandona!

Quando passei a visitar meu afilhado na sua avó em Seropédica,fim do mundo do Rio...digo sei lá o que do Rio...me deparei com outra burrice estonteante na Estrada Rio São Paulo,comecei a achar graça ...e falar ...PUTA QUE PARIU ..PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO TUDO QUANTO É BURRICE,MAS ESSA FOI FODA ...e o que seria ? voltando a noite pela estrada observei que em um bom pedaço da estrada ...os postes ficavam lá no meio do mato ..iluminando os sapos as pererecas os cavalos (não os burros) e os carros e caminhões e os pedestres de um lado só ..na escuridão...detalhe...o motorista do ônibus tinha que da uma jogadinha no ônibus para cima de quem estava dando sinal na escuridão,se o ônibus não tiver um bom farol ,quando enchergar,já tá encima do passageiro na suposta "calçada",por que não dá pra ver nada,as pessoas ficam do lado da estrada,sem calçada,é chão puro ...se pega um ônibus desses tipo OCIDENTAL sem freio o cara tá fudido,vai viajar pro céu !...pensei novamente "VAI SER BURRO ASSIM NA PUTA QUE O PARIU !"...e o cagaço de um caminhão de carga velho ou roubado desses chapar com o ónibus em que eu estava,imaginando quantas pessoas e carros já não foram abordadas por assaltantes e tarados na escuridão,quanta desova de gente executada já não foi feita nessa escuridão,e quanto dinheiro não é desviado e esse lugar continua ser esse fim de mundo largado na mão de governantes burros ?

Então prometi a mim mesmo que assim que tivesse um tempo ..instalaria o Google Earth no meu PC só pra mostrar que essa BURRICE é real e não estou inventando ...afinal ..aqui é o blog das infâmias burrices dos nossos fieis governantes corruptos,ladrões e incompetentes.(se esqueci outros adjectivos me recordem por favor)...então esta ai a prova da BURRICE...acho que vou pescar umas pererecas a noite lá no mato !

Clic na imagem para ver a burrice em tamanho grande!

sábado, 24 de outubro de 2009

Aprenda,quando alguém morre é normal o coração continuar batendo...só aqui no Brasil mesmo !



Coordenador do AfroReggae agonizou por 50 minutos




O coordenador de projetos sociais do AfroReggae, Evandro João da Silva, ainda agonizava 50 minutos depois de ter sido baleado num assalto na madrugada de domingo, no centro do Rio. A revelação foi feita pelo coordenador de percussão do AfroReggae, Anderson Elias dos Santos, o Dada, uma das primeiras pessoas a chegar ao local do crime.

"Coloquei a mão no peito dele e o coração ainda estava batendo. O policial falou que era normal o coração continuar batendo", contou Dada.

Nesta manhã, o governador Sérgio Cabral exonerou o chefe do setor de Relações Públicas da Polícia Militar (PM), major Oderlei Santos Alves de Sousa, que ontem minimizou a participação de policiais que não socorreram Evandro. O governador alegou que o major se comportou como advogado dos policiais e que este não era o seu papel.

Fonte: Yahoo notícias

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |