Share |
Share |

MINHAS HUMILDES DESCULPAS...


Gostaria de pedir minhas humildes desculpas a todos aqueles que voltam aqui para ver assuntos novos(acompanho o Google Analytics e sei que tem pessoas do mundo todo que vem aqui) ..mais infelizmente ...mesmo com tanta enchurrada de BURRICE DE NOSSOS GOVERNANTES,sim ...são muitas burrices todos os dias,não dá pra acompanhar tudo,ligo a televisão vejo falando sobre os investimentos do governo japonês na tecnologia e educação e me dá um nojo de saber que aqui os jegues estão no poder,desviam verba da educação,nossa banda larga é uma piada para não dizer uma merda,os serviços de telefônia e seviços públicos são uma merda e fazem propagandas com os atores sorrindo e felizes como se o consumidor do outro lado da televisão fosse um idiota e não soubesse a verdade,que os serviços deles são ruins...são verdadeiras porcarias...são verdadeiras merdas...a cara de quem administra.Vejo reportagens no final do dia e vejo a Coréia fazendo obras para alargar um canal para melhor fluidez de suas águas e em São Paulo os idiotas fazem mais obras para estreitar mais o já estreito rio onde houve próximo a nossa independência pra fazer leis burras[risos]Ai o resultado nem precisa ser engenheiro de empreiteira corrupta de coluio com político pra saber que aquela bosta de rio vai transbordar nas chuvas...mas ...eles tem o poder ..ai fudeu !!! a saber o rio Tietê,vejo leis burras criadas para o "DIA DO OUTDOOR" leis de idiotas que se acham o máximo da sabedoria humana..estou parando até um pouco de ver televisão...burrice me dá nos nervos...não aguento...então...vou ver aqui as merdas bem mais merdadas e assim que tiver tempo eu coloco para o deleite dos visitantes...aguardem !!!
.
Agora se você esta vindo aqui me acompanhar e é político ..quero que saiba desde já ..enbora já tenha percebido no blog...se você é político ..não me considere um amigo ...e destaco aqui o meu ......"VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ ENGRAVATADO !!!" ré ré ré !!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AI QUANDO DIGO QUE SOMOS GOVERNADOS POR BURROS DIZEM QUE ESTOU DE SACANAGEM !!!



Porteiros de prédios recebem um reajuste maior que a policia ..só rindo desse país de merda que tá cagando e andando ..pra segurança....mas... dinheiro pra ver cavalos correndo os "cavalos" tem,para olimpíadas tem dinheiro...nós estamos realmente largados nas mãos da idiotíce...a inteligência esta se extinguindo do Brasil e por que não dizer do planeta dos macacos !!!
O verdadeiro policial arrisca a vida o verdadeiro bombeiro arrisca a vida ..os verdadeiros políticos não fazem porra nenhuma a não ser ficar esquentando a bunda na cadeira e ficar passeando como se fosse um Rei com o dinheiro do povo !!!
Precisamos de lideres não governantes...governantes se fizerem greve será um favor a população,não vão fazer porra de falta nenhuma !
...E reforma ortográfica é a puta que pariu ...queremos é forma política ...queremos reforma na justiça ..queremos reforma nessa educação de merda...queremos geração de emprego não geração de corruptos no poder ..começando pelo pai ..ai o filho entra também na mamata ai a esposa...ai fudeu tudo ..fica a panelinha ...queremos gente inteligente no poder ..não aguento mais BURROS DE TERNO E GRAVATA !!!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |