Share |
Share |

A picture is worth more than words !

sábado, 5 de setembro de 2009

Chuta ai quanto um político recebe por hora pra fazer leis burras e compara com os professores ?

Professor estadual de Pernambuco é o mais mal pago do País

A Folha de S.Paulo publicou na sua edição de hoje (15/10) uma tabela onde mostra que o salário do professor estadual em Pernambuco, por hora-aula, é o mais baixo do País (R$ 3,03). O levantamento, feito pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e confirmado pela reportagem da Folha via telefone, levou em conta os pisos os professores que têm licenciatura plena (curso superior). Os mestres do Acre, Roraima, Tocantins e Alagoas ganham quatro vezes mais que os pernambucanos.

Eis a tabela completa:

Estado (Valor da hora-aula em R$)
Acre (13,16)
Roraima (12,89)
Tocantins (12,62)
Alagoas (10,46)
Mato Grosso (9,04)
Rio de Janeiro (8,78)
Amazonas (8,31)
São Paulo (8,05)
Paraná (7,53)
Rio Grande do Norte (7,23)
Maranhão (7,21)
Goiás (6,77)
Amapá (6,71)
Paraíba (6,65)
Rondônia (6,47)
Espírito Santo (6,44)
Minas Gerais (6.25)
Bahia (6,14)
Distrito Federal (5,77)
Mato Grosso do Sul (5,65)
Rio Grande do Sul (5,39)
Sergipe (5,27)
Pará (5,08)
Santa Catarina (4,93)
Piauí (4,62)
Ceará (4,46)
Pernambuco (3,03)

Fonte: O capibaribe.blogspot

Minhas palavras.

E ainda correm o risco de tomar porrada ou um tiro de menores alunos com as costas largas,que não podem ser presos por causa de um jegue que ninguém sabe o nome que criou uma lei burra pra que menor possa matar,roubar e destruir...professor ainda tem que aturar isto..nos Estados Unidos é cadeia !!!...enquanto isso em Burrozilia...menor pode tudo !!!
A violencia esta enorme aqui no Brasil,boa parte deriva-se (segundo a bíblia)fruto de governos corruptos,injustos e hipócritas(ou alguém ai das vossas exelências discorda da bíblia?),
Esta semana começou a se cumprir o que a bíblia mostra claramente,o próprio poder começa a beber do seu próprio veneno,começam os senhores e senhoras do poder a sentir o peso da violência chegar as suas portas, resta saber o que farão quando "menores" começarem a matar políticos ou seus parentes...será que vão mudar as leis burras ?será ???
A única reforma que fizeram foi essa ridícula reforma Ortográfica que não atende a real necessidade quanto as urgêntes reformas que o povo grita ao vento,a começar pela reforma politica,fiscal e
sistema jurídico e judical do Brasil.
Mas...pelomenos o Brasil evoluiu com a reforma Ortografica ..estamos "escrivinhando" " mais BUNITINHU" !


VAI SER BURRO ASSIM NA PUTA QUE O PARIU !!!

IS A DONKEY OF MOTHERFUCKING,IS MOTHERFUCKING !!!




Político só vê erros nas leis quando não é para remunerar seus próprios salários,foda-se a educação no Brasil !

Professor ‘rasga’ constituição e bíblia, durante protesto.


Professor ‘rasgou’ a constituição diante dos vereadores e dos servidores do município

Da Redação – Roberto Fernandes

Apodi é um município no estado do Rio Grande do Norte (Brasil)

Em momento de protesto, o jovem professor de história Ozório Filho, rasgou os livros da constituição brasileira e o Novo Testamento, o professor fez o ato em forma de protesto durante a audiência pública que aconteceu na tarde da última terça-feira dia 23, na câmara municipal de Apodi para discutir a implantação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) do município.

Ozório Filho aproveitou o momento em que o presidente da mesa, vereador Eliésio de Bom, facultou a palavra para os presentes e disse “...Senhores, nestes dois livros que tenho nas mãos (a constituição e o Novo Testamento) estão as principais leis que regem a nação, vou rasga-los porque os homens não honram nem um, nem o outro. . .”disse.

O professor referia-se a ao Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) do município que foi aprovado e sancionado pelo prefeito da cidade de Apodi médico José Pinheiro Bezerra, mas que, só na hora de ser implantado, o executivo diz ter encontrado erros que impossibilitam a imediata execução do plano.

Fonte: Portal KGB

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |