Share |
Share |

ORGULHO E VERGONHA !



CASTRO NEVES DIZ QUE AMA OS ESTADOS UNIDOS.

Piloto confirma que vai correr etapa de Long Beach.


Aliviado após se livrar da possibilidade de ser preso por evasão de divisas e sonegação de impostos, o piloto brasileiro Helio Castroneves falou que quer logo ir para o estado da Califórnia, palco da segunda etapa da IndyCar, em Long Beach, neste domingo, e fez uma declaração de amor aos Estados Unidos, país em que vive desde meados da década de 90.

- Em vez de ir para a Disneylândia, quero ir para Long Beach. Estou voltando para as corridas. Foram sete semanas muito longas. Sou um estrangeiro sendo julgado em outro país. Fico muito agradecido em receber um julgamento limpo. Eu amo este país - falou o piloto da Penske, que não disputou a primeira prova da temporada, em St.Petersburg.

Leia mais...Fonte:MSN Esportes

Enfim...um orgulho de termos brasileiros reconhecidos no exterior como uma esceção de não serem corruptos e declararem amor a um país que merece isto por ser um país sério como é os EUA e ao mesmos tempo uma vergonha ler isto sabendo que um dos motivos é saber que no nosso Brasil além de não valorizarem nossos brasileiros(incluirmos ai Grandes cientistas que são contratados para o exterior,(por que sabe né ! governante brasileiro é burro igual uma mula)e não valoriza o conhecimento deles (que tá baixo) quanto mais os dos outros ).
E mais vergonha saber que aqui se julgado fosse...disse se...claro cairiam encima do cara pra arrancar um dinheiro dele ...aqui é assim,nosso Brasil tá lindo por fora,Olhando lááá do alto do corcovado,mas por dentro(perto) tá podre como Brasília o é.

sábado, 18 de abril de 2009

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |