Share |
Share |

A china é que tem burros,no Brasil não,aqui nós é sábio ingóu um tamanduá. ! !

Clic nas imagens para visualizar melhor.




Prefeitura do Rio apreende bicicletas presas em postes.

Nem mesmo bicicletas escaparam da operação de ordem pública realizada na manhã desta segunda-feira por fiscais da prefeitura e guardas municipais no Catete e no Flamengo. Pelo menos cinco bicicletas usadas para entregas a domicílio, que estavam presas em postes, foram levadas para um depósito da Comlurb. Os fiscais fizeram ronda nas ruas Marquês de Abrantes e Senador Vergueiro.

Os donos têm três dias úteis para dar entrada, na sede da prefeitura, na Cidade Nova, no processo de recuperação do que foi levado. Os proprietários de três triciclos de entrega foram advertidos, mas os veículos continuaram ocupando a calçada. De acordo com a Subprefeitura da Zona Sul, é proibido prender bicicletas em postes e obstruir a calçada.

A retirada de bicicletas amarradas em postes, de acordo com José Lobo, presidente da ONG Transporte Ativo, é um exagero que coíbe o uso de um veículo não poluente, atualmente incentivado em todo mundo. A subprefeitura reconhece que faltam bicicletários na cidade.

Fonte:www.gabeira.com.br

-----------------------------------------------

Ou seja ..nós brasileiros com nossos sábios governantes estamos indo na contra mão do futuro...Estamos sendo,testemunhas de uma geração de senhores burros com suas ideologias e pitacos quase que como uma melancia na cabeça gritando..."ESTAMOS AQUI,ESTAMOS AQUI !!!"...e até agora não vi melhoria alguma na saúde,educação e geração de empregos ! e como brasileiro e carioca,temente a dengue que tão cagando e andando e vai morrendo gente...tenho medo de ser infectado ...afinal burrice tbm se pega !!!

Segue trechos de comentários do site do O globo sobre o assunto e que achei interessante...

SUPER SUPER BEM SACADO SUA OPINIÃO . DEIXO CLARO AQUI MEU DESAFETO PARA COM ESTE CLONE INCOMPETENTE DE PREFEITO . PIOR NÃO PODERIA EXISTIR ..QUALQUER HORA ,COMO FUNCIONARIO PUBLICO DA PREFEITURA PADRÃO QUE SOU , VOU VOMITAR UMAS VERDADES SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO NA COORDENAÇÃO DO CONTROLE URBANO . ME AGUARDEM .

Eu digo....acho que o que vc tem pra dizer ..o povo todo já sabe !!!ré ré ré !!!

mais...

Lamentável que a cidade do Rio de Janeiro e nem a maior parte do país dispõem de uma malha cicloviária e de um incentivo a este meio de transporte não poluente e saudável.

Eu digo....Lamentável é "apreender" bícicletas e as poucas ciclovias que fazem é um lixo igual a cara de quem fez !!!

mais...

Parece que o nosso Prefeito só gosta dos ônibus. Por que será?
Na Zona Norte contávamos com uma frota de vans, a maioria pirata, mas com ar condicionado e onde podíamos viajar sentados.
Depois de sua implacável perseguição às vans, desde o primeiro dia do seu mandato, por mais estranho que pareça, só podemos andar em carro próprio ou em ônibus lotados e sem climatização.

eu digo...ele gosta é de aparecer como o César Maia fazia !!

Esse prefeito, como pouco tempo, já está mostrando que será uma espécie de continuação piorada do cesar maia. Junto ao nosso inútil governador, o resultado está aí nas nossas caras: o caos em todas as áreas.

Leia mais ...O Globo

AGORA SENTE O DRAMA...IMAGINE-SE UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA E TER QUE FAZER UM SERVIÇO COVARDE COMO O QUE VEMOS...SERVIÇO EM QUE CRIA-SE LEIS PARA SE,ENTÃO,TER O DIREITO "LEGAL" DE USUFLUIR DE ALGO QUE PODE TER SIDO ADQUIRIDO COM DIFICULDADES,UMA BICICLETA,E VC SABER QUE ISSO É COVARDIA E ATÉ BURRICE,JÁ QUE O MUNDO FALA EM INCENTIVAR O USO DA BICICLETA E UM "INTELIGENTE",desestiMULA O USO,E VC COMO FISCAL TER QUE LEVAR,POR QUE UM "INTELIGENTE" ESTA te mandando,É SEU SUPERIOR(e provávelmente como bom brasileiro que sou este seu superior pode nem ser concursado e manda em vc !)...NÃO SE CRIA CICLOVIAS NEM BICICLETÁRIO FICA MAIS FÁCIL ACABAR COM OS USUÁRIOS DAS MESMAS ...AI NÃO PRECISARÁ FAZER BICICLETÁRIO NEM CICLOVIAS POR QUE SE COLOCAR NA RUA PERDE E AI SE RESOLVE o "probrema",afinal nós é brasilero né!!!



Só rindo mesmo !!!

domingo, 29 de março de 2009

Nossos Jegues adolescentes...e viva o Brasil VIVA !!!!

Um JEGUE Mineirinho que se FUDEU !!!

Existem várias formas de você se tornar uma celebridade na Internet. É verdade que algumas são criadas a partir de um vexame, tipo Ruth Lemos, Jeremias e a Klarice. Mas uma das mais interessantes fórmulas é se autopublicar fazendo uma palhaçada. Guilherme Zaiden é um exemplo vivo deste modelo.Não existe limite para conseguir ingressar nesse célebre mundo de glamour que envolve as celebridades da Internet.E quando eu falo que não existe limite não existe mesmo.

AQUI SÓ ALEGRIA !

Pronto. Coisinha simples, foto sobre um veículo oficial, imagem postada no Orkut e centenas de scraps elogiando a ousadia e perspicácia do jovem. Logo, nasce uma nova celebridade instantânea da Internet. Um rapaz de sorte.
Ou não.
AQUI COM UMA CARA DE BABACA !

OU SEJA...NA INTERNET TÁ CHEIO DE OTÁRIOS JOVENS COMO ESSE !!!

Fonte:Blog da Michelle

Revista acusa papa de tergiversar ciência ao condenar preservativos !!!

Clic na imagem para zoom.


Revista acusa papa de tergiversar ciência ao condenar preservativos !!!

Tá foda nosso QI humano em !!!Até o papa dando pitaco do que não sabe !!!!

Sex, 27 Mar, 12h54


Londres, 27 mar (EFE).- A conceituada revista médica "The Lancet" acusa, em um duro editorial, o papa Bento XVI de "tergiversar" a ciência por afirmar que o uso de preservativos agrava o problema da aids, e exige do Vaticano uma retificação.
PUBLICIDADE

"Ao afirmar que os preservativos exacerbam o problema da aids, o papa distorceu publicamente as evidências científicas a fim de promover a doutrina católica sobre esse tema", critica a revista britânica em seu mais recente número, que saiu hoje à venda.

"Não está claro se o erro do papa foi devido à ignorância ou a uma tentativa deliberada de manipular a ciência em apoio à ideologia católica", afirma a "Lancet".

"Seus comentários estão aí, e as tentativas do Vaticano de retorcer as palavras do papa, manipulando mais uma vez a verdade, não é o melhor caminho a seguir", acrescenta a revista.

Também afirma que, "quando uma pessoa influente, seja uma figura religiosa ou política, faz uma declaração científica que poderia ter efeitos devastadores sobre a saúde de milhões de pessoas, deveria se retratar ou retificar".

Segundo a revista, "pouco menos que isso seria fazer um fraco serviço ao público e aos que trabalham em defesa da saúde, incluindo muitos milhares de católicos que trabalham de maneira incessante para impedir a propagação da aids no mundo todo".

Durante sua recente visita à África, o país mais castigado pela aids, o papa disse que essa epidemia deveria ser combatida através da abstinência e da fidelidade, em vez de com o uso de preservativos.

Segundo Bento XVI afirmou então, a aids é "uma tragédia que não pode ser superada só com dinheiro nem mediante a distribuição de preservativos, já que estes podem inclusive exacerbar o problema".

A "Lancet" sustenta, no entanto, que o preservativo masculino é o método mais efetivo de evitar o contágio da doença. EFE

Leia mais...Fonte:Yahoo notícias

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |