Share |
Share |

SUPERVIA TAMBÉM TEM SEUS JEGUES,viva as mentes pensantes do nosso país,VIVA !!!

CLIC NA IMAGEM PRA VISUALIZAR ESSA PÉROLA MELHOR !!!



BARREIRA NA CATRACA DA SUPER VIA !!!

(Será que a mãe dos donos da supervia(super deve ser sátira só pode!),ou de quem teve essa idéia de jegue,já passou nas catracas ???,bem...se não,deveria !!!)

Depois de ver uma vzs em Madureira,4 funcionarios da estação,carregar nas escadas um cliente de cadeiras de rodas que acabara de desenbarcar.Por que os elevadores são um suvinir visual,e alêm de estarem ali só de enfeites e não funcionarem,ainda estão com as portas todas enferrujadas de tanto que mijaram nelas.por que ? por que não existe banheiro público nesse estado de jegues !!!....como diz a Oi (a que lidera reclamações)...simples assim,ré ré ré !!!

Ai depois dessa tinha que postar essa pérola,tinha uma outra pérola que presenciei mas não tenho como provar mas vou contar ...aqui em uma estação perto da minha casa,assim que a supervia ganhou o direito de explorar a rede,não me recordo o valor dá passagem,acho que era R$ 0,62 mas...colocaram um aviso na bilheteria..."VALOR MÁXIMO PARA TROCO,R$ 7,00",ai depois que os passageiros que iam chegando começaram a debochar tiraram as pressas !!!

Vai dormir com essa ???

BARREIRA NA CATRACA DA SUPER VIA !!!

Rio - "Absurdo". É como a leitora Tatiana Helena Buriche, autora da foto acima, classifica as barreiras que a SuperVia colocou, segundo ela, nas catracas de entrada da Estação Engenho de Dentro. “Isso dificulta o acesso das pessoas que tem criança de colo, ou com sacolas. Os clientes ficaram prejudicados.”

NOTA AO AUTOR DESTA PÉROLA DE IDÉIA:

Costumo dizer que,ter uma sala bonita,com um diploma de administrador de qualquer merda que seja,e ter uma mesa bonita com um paletó à volta da cadeira não é sinônimo de inteligencia !"

Vai ser burro assim na casa do caralho,ré ré ré !!!


Fonte:O Dia - Rio

sábado, 28 de março de 2009

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |