Share |
Share |

Foi Sarney quem criou 127 das 181 incrives diretorias

Os três reunidos geraram quase 100% das diretorias mirabolantes.




Foi Sarney quem criou 127 das 181 incrives diretorias

A proliferação das diretorias do Senado e seus anexos com salários elevados se deu, sobretudo, quando o o senador maranhense assumiu a presidencia pela segunda vez

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr
CINISMO: José Sarney dizendo que vai moralizar o Senado, que ele mesmo desmoralisou

Fontes: Estadão

A jornalista Rosa Costa do estado de São Paulo descobriu que foi o senador do PMDB pelo amapá, José Sarney de Araújo Costa, quem criou pelo menos 70% das diretorias escandalosas que o Senado possui. A grande maioria gerada e parida no seu segundo mandato, entre 2003 e 2005, quando foi presidente da casa.

Até agora Sarney com a sua cara de pau habitual posava de grande gerenciador, que estaria tentando moralisar a super estrutura do senado, tendo até contratado a Fundação Getúlio Vargas, para apresentar um projeto de reestruturação do Senado.

Talvez a melhor medida adminstrativa a ser tomada seria proibir Sarney de ser presidente ou anular todos os atos administrativos dos seus três mandatos.

A reportagem do Estadão de hoje, mostra passo a passo como tudo aconteceu:

Sarney multiplicou, por exemplo, a gestão da então Secretaria de Comunicação, quando seu nome foi trocado para Secretaria Especial de Comunicação Social. Hoje o órgão comporta 20 cargos de direção. As outras seguem o mesmo estilo, muda o nome, subdivide e tome diretoria.


Os três reunidos geraram quase 100% das diretorias mirabolantes
Mas justiça se faça, não foi so Sarney que andou utilizando-se desse expediente o senado “Renan Calheiros (PMDB-AL), quando presidente do Senado, encabeça ato de 2006 que modificou a estrutura da Secretaria-Geral da Mesa, abrindo várias subsecretarias, entre elas a Subsecretaria de Revisão Taquigráfica do Plenário”.

“O atual ministro das Minas Energia, Edison Lobão (PMDB), deixou igualmente suas marcas nos três meses em que ocupou a presidência do Senado, quando da renúncia do então titular Jader Barbalho (PMDB-PA), em 20 de julho de 2001.

Lobão entregou o cargo ao senador Ramez Tebet, dia 21 de setembro. Mas antes ele transformou a subscretaria de Recursos Humanos em Secretaria de Recursos Humanos e com isso promoveu João Carlos Zoghbi, marido da sua chefe de gabinete, Denise Zoghbi.

João Carlos Zoghbi deixou a secretaria na semana passada porque não deu explicações razoáveis para justificar o escândalo do empréstimo de um apartamento funcional a seu filho.

Não dá para checar, mas não se pode estranhar que o corte anunciado ontem de 50 diretorias pelo secretario do Senado, senador Heráclito Fortes, pode ter extingido apenas as diretorias criadas pelos outros presidentes, pelo menos numericamente coincide.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Não,no Brasil...que se foda a educação,vamos proteger o presidente,governador e o prefeito,foda-se o resto !




Se tivessemos governantes corruptos somente,tudo bem,roubariam mas o país se desenvolveria,e assim,tendo muito em caixa não seria perceptível o roubo e sobraria pra investir na educação saúde e tals,mas...porraaa essas pragas alêm de corruptos são burros,ou seja,burros duas vzs,por ser corruptos(vão morrer e acho que vão enfiar o dinheiro no rabo antes de deitar no caixão) e burros por não saberem nem administrar um país rico em recursos,inclusive humano !!!

VAI SER BURRO ASSIM NA CASA DO CARALHO !!!

BRASIL,MOSTRA TUA BURRICE !!!RÉ RÉ RÉ !!!

------------------------------------------------------------------------------------

AQUI UM EXEMPLO CLÁSSICO DE GOVERNO BURRO !

E se acha que aumento nas críticas,fique sabendo que já assaltaram até um banco dentro do QG do exército que fica próximo da Central do Brasil,de manhã é cheio de soldado tomando conta pros senhores de verde entrarem e abrem os braços feito pavão,pro povo que rala parar e ver os senhores,mas tanta frescura e um banco é assaltado em um Quartel General de um exército...SÓ AQUI MESMO,tem que rir dessa porra de país,agora tu imagina uma universidade na beira de uma favela...vcs acham que ia ser um paraíso ?

PUTA QUE PARIU ! BURRICE DE TERNO E GRAVATA,ME DÁ UM ÓDIO !!!!

Aqui no Brasil deixam primeiro a merda acontecer depois vem com discursos de mogóis !


Uerj pedirá mais segurança após assaltos no campus.

A onda de assaltos nos arredores do campus da Uerj, no Maracanã, fez o reitor, Nival Nunes de Almeida, anunciar ontem que vai pedir à Polícia Militar e à Secretaria de Segurança reforço no patrulhamento da região para evitar novos casos. Conforme noticiou ontem a coluna de Ancelmo Góis, os alunos têm se queixado da falta de segurança na universidade.

Nos meses de junho e julho, a ouvidoria da instituição recebeu nove reclamações e na 18 DP (Praça da Bandeira) não são raros os registros de roubos e furtos principalmente nos pontos de ônibus da Rua São Francisco Xavier e no trecho entre a Uerj e a estação do metrô.

"Os maiores problemas estão realmente nos arredores do campus. Por isto, estou solicitando ao estado o reforço do policiamento. Mas, como estamos em período de greve de servidores, também tivemos que contratar mais seguranças terceirizados para evitar novos casos de furtos que têm acontecido dentro da Uerj", afirmou Nival de Almeida.

(????? DORME COM ESSA,A UNIVERSIDADE É DO ESTADO(falido),e gasta um dinheiro que deveria ser empregado na educação pra pagar segurança particular(tem que rir !) enquanto o governador tá protegido de todo mau...é...o Brasil tá mau das pernas e de inteligência.?????
continuando a novela segue o texto...)


O caso mais recente nas dependências da Uerj foi um assalto ocorrido por volta das 21h do dia 22 de outubro. Uma lanchonete no andar em que funciona a Faculdade de Direito foi roubada.

O reitor também confirmou que semanas antes bandidos levaram um retroprojetor do curso de engenharia, deixando um professor trancado dentro de uma sala de aulas. Nenhum dos assaltos, no entanto, foi registrado na 18 DP.

O comandante do 6 BPM (Tijuca), tenente-coronel Álvaro Garcia, disse que assumiu o cargo há cerca de 40 dias e neste período ainda não recebeu relatos de assaltos nas proximidades da universidade. Ele afirmou que pretende se reunir com representantes da Uerj para detectar os pontos e horários mais visados pelos bandidos:

Na gestão anterior, o patrulhamento já havia sido reforçado com ajuda de policiamento montado e de voluntários da paz, mas vamos voltar a conversar com a reitoria da instituição.

Segundo o reitor Nival de Almeida, outros pedidos de reforço na segurança já haviam sido feitos, mas não surtiram efeito. A universidade, por onde circulam cerca de 20 mil pessoas por dia, tem hoje 60 seguranças particulares, 12 a mais do que o normal. Com o número reduzido de funcionários por causa da greve, a reitoria teme que possa haver furtos em salas de aulas que ficam vazias.

"Já tivemos casos de furtos em que a pessoa entrou na universidade apenas com a carcaça de um computador e saiu com o nosso equipamento. Como a Uerj está mais vazia, tememos novos casos", disse Nival de Almeida. Delegado diz que bandidos são de comunidades próximas.

O delegado-titular da 18 DP, Ronald Coelho, confirmou que tem havido uma série de registros principalmente de furtos de celulares e objetos de alunos nos arredores da Uerj:

"É um local de muito movimento que acaba atraindo a atenção de bandidos de comunidades próximas", disse o delegado.

(O Globo)

É... o governo burro tá certo mesmo...aumentou a oferta de emprego,e estão investindo muito,em qualificação !!!






Pensando no meu futuro, quando estarei out of order do mercado de trabalho, aposentado, excluído, me sentindo um total inútil, e como sou um cara precavido, comecei a listar algumas atividades nas quais poderei exercer os conhecimentos adquiridos em anos e anos de labuta e dedicação às grandes organizações para as quais trabalhei.

São atividades viáveis, factíveis com minhas habilidades e já existentes na nossa grande São Paulo. Aí vai a relação:

Guardador de carro

Preenchedor de talão de zona-azul

Homem-sanduíche

Guardador de lugar em fila de repartição pública

Office-aposentado ( similar ao Office-boy, só com vantagens, por ter privilégio de atendimento em fila bancária)

Moto-velho (similar ao moto-boy - será que ainda me equilibro na moto, com essa minha barriga?)

Passeador de cães (só cachorrinho de madame, que são bonzinhos, de preferência)

Marido de aluguel (aquele que faz todos os reparos domésticos, menos na cama)

Preenchedor de formulários e guias de pagamento (geralmente nas cercanias de repartições públicas)

Amolador de faca (profissão em extinção depois do advento das facas Ginzu)

Restaurador de cadeiras de palhinha (em extinção também – agora é tudo de plástico)

Consertador de guarda-chuva (com os produtos chineses, não tem compensado)

Tocador de realejo

Vendedor de biju

Vendedor de Yakult (mais lacto bacilos)

Marreteiro (requer bom preparo físico para correr da Guarda Municipal)

Chapa (já escrevi sobre – orientadores de motoristas de caminhão)

Carpideiro (extinta – profissão morta)

Limpador de máquinas de escrever (extinta)

Consertador de panela de pressão

Consertador de vídeo cassete player (extinto)

Apontador de jogo do bicho (prospera profissão)

Crupier de bingo

Comprador de vale transporte

Vendedor de café ambulante

Vendedor de melancia em fatias (local: esquinas do centro)

Ajudante de motorista de lotação (anuncia o itinerário do veículo e recolhe o dinheiro)

Motorista de lotação (exige um certo capital e conhecimento no sindicato)

Assistente de acrobata em praça pública (é quem recolhe o dinheiro após a apresentação)

Acrobata em praça pública (requer um pouco mais de habilidade)

Homem-estátua em praça pública

Partner no jogo de dados (consiste em se passar por apostador vencedor para impressionar os otários que assistem ao jogo)

Demonstrador de utilidades domésticas (principalmente descascador de legumes)

Promotor em loja de brinquedo, vestido de Tele Tubes ou qualquer outro animal de pelúcia.

Agenciador de freguês para consultório emissor de atestado de saúde

Agenciador de freguês para escritório de advocacia trabalhista (local de trabalho: cercanias do fórum trabalhista

Agenciador de freguês para escritório de advocacia criminal (porta de cadeia)

Vendedor de capa de chuva em porta de metrô (para os meses chuvosos do ano)

Vendedor de capa de maquina de lavar roupa em porta de metrô (para todos os meses do ano)

Entregador de panfleto de disk-pizza

Entregador de panfleto de lançamento de prédio (bico para os fins de semana)

Cambista de ingresso de teatro e estádio de futebol

Captador de lojas de veículos usados (sujeito que fica nos cruzamentos perguntando aos motoristas se querem vender seus carros)

Scort-senior (eu que acompanhei tanto executivo de multi, acho que ia me dar bem nessa; só não poderia fazer certos servicinhos extras)

Velho de programa (similar ao garoto de programa – muito hard – e na minha idade só se for de programa de teve)

Figurante em novela (principalmente as que têm algum executivo – poderia fazer parte do conselho de adm. – não serve prá nada mesmo, nem na vida real)

Montador de guarda-sol na praia (bico para o verão, quando boa leva dos paulistanos desce prá baixada santista)

Vendedor de bronzeador (também bico para o verão, nas praias)

Assistente de fotógrafo de casamento (segurador de flash)

Ô PAIZINHO DE GOVERNANTE JEGUE !!!

PAIZINHO DE POLÍTICOS BURROS E FILHOS DA PUTA !!!



PAGO PRA VER ESSES CORRUPTOS APROVAREM ISTO !!!


A Câmara dos Deputados analisa o projeto de Decreto Legislativo 349/08, do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), morto nesta semana, que prevê a realização de plebiscito para decidir se o número de deputados federais deve ser reduzido de 513 para 250. Na justificativa do projeto, Clodovil argumentou que, com redução do número de seus integrantes, a Câmara dos Deputados será mais eficiente, e as decisões legislativas serão aceleradas.

De acordo com a proposta, o plebiscito será realizado junto com a primeira eleição após a aprovação do projeto. O eleitorado brasileiro será convocado a responder "sim" ou "não" à pergunta: "Você é a favor da redução do número de deputados na Câmara dos Deputados para 250?".

O projeto estabelece ainda que a Justiça Eleitoral realize campanha institucional nos meios de comunicação para esclarecer a população sobre o que será decidido no plebiscito. Manifestações favoráveis e contrárias à redução do número de deputados federais terão espaços iguais nas inserções.

Tramitação
O projeto será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) antes de seguir para o Plenário.

O deputado Clodovil também é autor da PEC 280/08, que diminui o número de deputados federais de 513 para 250. Essa PEC também aguarda análise da CCJ.

-----------------------------------------------------

Quero ver se essa porcaria vai cair no esquecimento como outros projetos...quero ver se esses pilantras corruptos vão beber esse remédio amargo que é a redução !!!

Aproveitem seus corruptos ...e façam um plebiscito pra saber se o POVO quer continuar a ser obrigado a votar no menos ruím (se é que tem menos ruím !!!)

País de corruptos FÉLA DA PUTA !!!

Vcs políticos são o saco que atrapalha a foda,são o buraco que quebra nossos eixos,são as putas brigando pelos cliêntes em pontos movimentados...são um atraso do caralho nas nossas vidas !!!

Como disse Clodovil...Brasília parece um mercado,vcs mesmo não se respeitam,isso é um mercado de troca de favores não um Distrito !!!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |