Share |
Share |

Como dizia Cazuza...eu vejo o futuro repetir a merda do passado.


Já não chega ter atrasado o país com a pérola de decretar a moratória temos que aturar esse senhor e sustenta-lo "DINOVO".Até países lá fora já perceberam a panelinha e testificam que "O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO".


Economist: eleição de Sarney coroa 'semifeudalismo'

Ou seja ..os dois caras de pau rindo como se nós povo é que os amássemos e estivessem lá a nosso pedido(panelinhas sempre panelinhas,país de merda mesmo.(que nojo)

Numa reportagem intitulada "Onde dinossauros ainda vagam", a revista britânica The Economist que circulou na sexta-feira qualificou a eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência do Senado de "vitória do semifeudalismo". Pode até parecer exagero no Brasil, visto que os europeus chegaram aqui já na Idade Moderna. Mas a eleição de Sarney leva cientistas políticos e parlamentares a duvidar de que algo rumo ao modernismo possa acontecer.

E não é só a eleição de Sarney para o Senado que conduz a esse tipo de dúvida quanto ao futuro do Congresso pelos próximos dois anos. A eleição do deputado Michel Temer (PMDB-SP) para presidente da Câmara pela terceira vez, como Sarney, contribuiu para aumentar ainda mais as desconfianças de que nada vai mudar. A não ser que haja uma pressão muito forte da sociedade em prol das mudanças, diz o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ), um batalhador de causas que possam tirar o Congresso do marasmo dos últimos anos.

"Se pensarmos que os dois presidentes estão no terceiro mandato..."

Leia mais...Fonte:Yahoo notícias

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |