Share |
Share |

De um lado os assaltantes do outro os "SÁBIOS",nós TAMO fudido MERMO !


clic na imagem pra aumentar,mas sem rir !

domingo, 11 de janeiro de 2009

"O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO !"


Charles André Joseph Marie de Gaulle-Ex-presidênte françês


Criticando o sistema político de seu país e defendendo eleições parlamentares diretas em 1962 "O Brasil não é um país sério."

Frase atribuída ao general, mas de origem negada por historiadores. Eles dizem que a frase é do embaixador brasileiro na França, Carlos Alves de Souza, dita ao jornalista Luiz Edgar de Andrade, na época correspondente do "Jornal do Brasil" em Paris.

Seja de De Gaulle ou do Embaixador esta frase...a verdade é que pra muitos Brasileiros desde aquela época até hoje não mudou nada,isso não é novidade nenhuma ..e claro ..esta frase se refere aos governantes,empresários ou seja a elite que tem o poder e administrar(como dizia minha mãe...igual a cara deles)este país !!!
Fonte:www.colegiosaofrancisco.com.br

Vc votou e ficou sem ganha pão ? Bem feito ..cada povo tem o governante que merece !

clic na imagem pra aumentar.


Por que não começou com choque na educação...choque na saúde....choque de geração de emprego ???...perai acho que já sei !!!...pra aparecer ..isso foi o mais viável,politico quem não aparece não é politico !!!

Esse choque de "ordem",vai melhorar muito a situação dos assaltos ...

SE PREPARA CARIOCA,VAI PIORAR...POR QUE TEM MENTE "INTELIGENTE" AGORA NA PREFEITURA !!!(como se na outra não tivesse tbm,ré ré ré !!!)

ASSALTOS NAS BANCAS DE JORNAIS.

Na Zona Sul, 30% das bancas assaltadas



Como o JB denunciou há cerca de dois meses, as bancas de jornal de todas as regiões do Rio vêm sendo alvos de constantes assaltos. Na ocasião, um jornaleiro, que há 15 anos trabalha no ramo, disse que os ataques ocorrem com mais freqüência assim que as bancas abrem, quando geralmente as ruas ainda têm pouco movimento, facilitando a ação dos bandidos. Verneque Cruz comentou também que os responsáveis pelos roubos hoje em dia também correm atrás de cartões pré-pagos de empresas de telefonia.
Um distribuidor de jornais e revistas chegou a informar que há mais de 30 anos trabalhando no ramo, nunca havia constatado um número tão alto de assaltos. Segundo ele, das bancas para as quais ele fornece, mais de 30% sofrem com a falta de segurança.
Em Laranjeiras, uma banca na rua Soares Cabral conseguiu um recorde. O mesmo bandido foi responsável por mais de 10 assaltos em um semestre. O proprietário chegou a informar que registrou as queixas e pediu policiamento, mas nada foi solucionado.
Algumas bancas, tentando evitar o grande número de assaltos, que prejudicam o faturamento, optaram por algumas alternativas.
Em Ipanema, alguns proprietários adiaram o horário de abertura durante a semana e passaram a não funcionar mais durante domingos e feriados. Também não são mais feitos estoques de produtos, para evitar perdas maiores em caso de roubos.
Muitos jornaleiros chegaram a colar cartazes cobrando mais ações da polícia e denunciando as dificuldades enfrentadas pelo grande número de assaltos.
Melhora no policiamento
Após as primeiras denúncias feitas pelo Jornal do Brasil, uma equipe de reportagem voltou à banca da rua Soares Cabral e foi informada pelo proprietário que o bandido responsável pelos mais de 10 roubos teria sido preso e disse ainda que o policiamento no local mudou bastante após a divulgação na imprensa.

Fonte:psipanema.blogspot


ISSO MESMO ! CONTINUA VENDO BBB9 E NOVELAS,QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TU VAI VOTAR ERRADO DINOVO E CATAR LATINHA,ENQUANTO NOSSOS GOVERNANTES ANDAM NO LUXO E COM SEGURANÇAS A TIRA COLOR !

ré ré ré !!!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |